quinta-feira, 3 de março de 2016

LAGO AZUL - 31 -

- DISCO VOADOR -

- 31 -

OLHAR -

O ancião ficou a contemplar as figuras mostradas pela professora Gilda Leal diante da moça, Lourdes, e da doméstica Maria sem tecer comentário de imediato. Passou-se o tempo, o vento morno, cavaleiros e suas montarias, vendedores ambulantes, homem da água, aquele que conduzia água no lombo dos burros, mulheres e meninas e todos os que viravam a rua da vila a qualquer tempo foi quando o ancião falou vagarosamente. Um suspiro se deu em Gilda.
Ancião
--- A olhar essas figuras me lembro de um fato. - - e lacrou as páginas do livro - - Faz tempo. Eu seguia rumo a oeste em busca de algum serviço. Era por volta das dez horas. Calor intenso de matar coelhos. Tanto eu que segui para caminho de fora da estrada. Tinham serras que fazia dó. Eu caminhava quando avistei um Disco Voador bem perto de mim. Coisa de 15 metros. Um Disco enorme. Ele chegou sem fazer barulho. Apenas chegou. Então, após alguns minutos, não sei bem. Mas foi isso, desceu um ser do interior do Disco. Eu chamo Disco, agora. Naquela ocasião eu nem sabia o que era. Pois bem. O ser desceu e me levou para dentro do Disco. Eu fiquei perplexo. Mas não sabia o que era e nem o que eu estava sentindo. Apenas segui o ser. E entrei no Disco. Daí, então, eu apaguei de todo. Foi como se estivesse dormindo. Quantas horas? Sei lá. Talvez vários dias. E pronto. - - falou consciente
Gilda
---O senhor foi abduzido, quero dizer, carregado? - -
Ancião
--- Sim. Fui carregado. E não teve apenas uma vez. Foram várias. Eu me sentia também um ser extraterrestre. - - sorrio.
Gilda
--- Virgem! Quantas vezes? - -
Ancião
--- Talvez dez ou onze. Eu fui várias para a terra deles. Várias vezes, é o certo. Chegando lá eu vi o que faziam. Os seres eram gigantes. E não falavam comigo. Apenas se comunicavam com a mente. Umas antenas. Eu vi na terra deles que muitas pessoas foram abduzidas por eles e recebiam mensagens telepáticas destes seres. Muitas mesmo. Eu vi com meus próprios olhos. - - falou sem remorso
Gilda
--- E eles têm religião ou coisa assim? - - indagou
Ancião
--- Eu pressinto que não. Eu nunca fui a um templo. Mas havia templos onde se despejava culturas de colher, com trigo. Eu vi os monstros despejarem suas ofertas. Muitas. Mas não tinha devoção a nenhum outro. - - afirmou
Gilda
--- E como ele vivem? Plantando, colhendo, trabalhando em máquinas, combustíveis? - - quis saber
Ancião
--- Tudo eles fazem. Não sei como se alimenta as máquinas. Deve ser por algum tipo de bateria, de energia. Nem sei como ou por que não fazem barulho. Muitos deles afirmam que esses Greys, ou seja, seres extraterrestres são uma raça telepática que não fala.  - - explicou
Gilda
--- Mas transmitem seus conhecimentos, sim? - -
Ancião
--- Sim. Eles transmitem seus pensamentos, com cores e símbolos com o poder de suas mentes. As antenas podem se referir a um ser humano com chifres. Isso porque são encontrados diversos crânios humanos com chifres. No mundo inteiro existem centenas de crânios que contradizem o normal da anatomia humana. Crânios rituais de ouro espalhados pelo mundo. - - esclareceu.
Gilda
--- E as pinturas que eles fazem? Como são? - - indagou.
Ancião
--- Bem. As pinturas? A mitologia da Grécia antiga é uma revelação de que esses seres dos outros mundos estiveram e estão da Terra revelando ao homem segredos da matemática e astronomia. A mitologia grega é repleta de seres alienígenas com poderes sobrenaturais e tecnologia avançada. Em 1.900, começo do século XX, foi encontrado um antigo naufrágio de um barco grego nas costas de Creta, próximo a ilha de Anthikyter. Encontrou-se blocos de bronze corroído e levou-se o achado a Spyridon Stais no Museu de Atenas. - -
Gilda
--- O que mais o senhor tem a dizer? - - quis saber
Ancião
--- Bem. No Spyridon Stais ou Maquina de Anticítera, antigo mecanismo de auxílio à navegação descobriu um mecanismo complexo e elegantemente construído, tal qual o mecanismo de um relógio caro, feito à mão dentro dos blocos de bronze corroído. Em 1902, descobriu-se que os objetos teriam milhares de anos e chamaram de “O Mecanismo de Anthikytera”. Esse era um computador mecânico que podia prever o movimento das Estrelas e dos Planetas. É possível que o mecanismo tenha sido criado da Era Helenística na Grécia Antiga. - -
Gilda
--- Como o senhor afirma? - - embatucada.
Ancião
--- Nas viagens que eu fiz a esses Universos fique sabendo de muitos relatos. Os Deuses das Estrelas sabem de tudo isso. Com esse achado não há outro mecanismo similar em nenhum outro museu do mundo. Na verdade, não há menção dessa tecnologia utilizada nessa época em nenhum outro lugar do planeta Terra. O Mecanismo Anthikytera foi submetido a Raios-X e os cientistas ficaram surpresos ao descobrir a presença de um complexo mecanismo muito mais avançado e complexo que os mecanismos posteriormente inventados para a navegação marítima no século XVI. Espere um pouco. – disse o ancião saindo para dentro de sua casa. .
Após alguns momentos ele voltou com uma porção de fotos para mostra a senhora Gilda. E falou
Ancião
--- Veja isso se lembra algo! - -
Gilda observou cuidadosamente o Mecanismo e, por fim nada refletiu.
Gilda
--- Não conhecia. - - lamentou
Ancião
--- São fotos bem antigas. Fotos de um Mecanismo que pertenceu a alguém que o manteve no mais absoluto segredo, pois se esta tecnologia fosse difundida na humanidade antiga a Revolução Industrial teria ocorrido antes do nascimento de Cristo. E tenho aqui Os Segredos dos Annunaki. Veja. - - e mostrou as fotos a professora
Gilda
--- Tem fotos raras. - - declarou de depois de ver.
Ancião
--- Pois bem. Em todos os lugares do planeta Terra existem evidencias arqueológicas de invasões alienígenas, a maioria delas no antigo Iraque, país em que floresceram os Impérios Sumério e Babilônico. Tábuas de argila com 6.000 anos de idade narram sobre uma invasão de seres alienígenas que escravizaram o modificaram geneticamente a humanidade. Eram Deuses Estelar vindos em naves. Estes Deuses extraterrestres eram chamados de Annunaki. Príncipes da Semente (genética) Real. Os registos sumérios afirmam que os Annunaki criaram geneticamente o Homem Sábio ou Inteligente. Os Annunaki eram seres reptilianos bípedes que às vezes apareciam como lagartos com bicos e focinhos.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário