terça-feira, 8 de março de 2016

LAGO AZUL - 36 -

- GREYS -

- 36 -

LAGARTOS -

Esculturas pré-históricas de seres reptilianos. Alguma coisa importante aconteceu. Alguma coisa que poderia alterar a compreensão da história humana. Estranhos crâneos alongados de cerca de 4 mil anos. Parece até que esses crâneos alongados são de pessoas que eram metade alienígenas, metade humanas. Fragmentos antigos de seres com suas cabeças grandes e olhos pretos e ovalados. As descrições de seres Cinzas que datam de centenas oui de milhares de anos chegam ao presente. Em todo o planeta evidencias antigas apontam para estranhos visitantes de outro mundo. Os dados sugerem, sem sombra de dúvidas que extraterrestres visitaram a Terra em um passado remoto. Milhões de pessoas no mundo todo acreditam que a Terra foi visitada, no passado, por seres extraterrestres.
Lourdes
--- Mas dona Gilda já explicou essas coisas dos Cinzas. - - adiantou a moça
Lister
--- Pequenos seres com cinza e olhos negros. - - falou o médico sem se referir a Gilda
Gilda
--- Homens de cores cinza. Isso eu falei. Estranhos visitantes de outro Mundo. - - explicou
Lister
--- Esses dados sugerem, sem sombra de dúvidas, que extraterrestres visitaram a Terra. - - falou.
Lourdes.
---- E desta forma no mundo todo, milhões de pessoas acreditam nessa história. - - argumento
Gilda
--- Novas evidencias podem revelar a história existente por trás dos Greys. - - confirmou
Lister
----Eu não sei se sonhei com esses estranhos seres. - - refletiu de cabeça abaixada.
Gilda
--- Como já falei antes, o caso estranho ocorreu no lugar chamado Roswell. O objeto luminoso cruza o Céu e cai no deserto. Um rancheiro contou as autoridades tudo que viu. Destroços que ele nunca tinha visto antes. Todo o material tinha propriedades estranhas, não sendo apenas alumínio. O material retomava seu formato original depois de amassado. O caso muito estranho ocorreu em Roswell. Foram recolhidos cinco corpos de alienígenas. Esses corpos foram transportados e estudados, analisados por médicos e enviados para vários centros de pesquisa secreta. Seu tamanho era de 1.20 metros de altura.
Lister
--- Tinha uma membrana preta a cobrir seus olhos e três a cinco dedos nas mãos. - - explicou
Lourdes
--- Incrível, isso. Não quero nem ouvir falar.
Gilda recebeu uma xicara de café em uma bandeja com biscoitos enquanto Lourdes recebeu seu suco de abacate. O médico nada quis fazendo um sinal com a mão. E disse estar de barriga cheia.
Lister
--- Estou de barriga cheia. Fígado leva tempo a desgastar. - - falou confuso
Gilda
--- Que fígado? Comesses peixe! - - respondeu a mulher
Lister
--- Ah, sim. Por certo, foi. Mas estou bastante cheio. - - se desfez.
Lourdes
--- Com certeza foi a graviola. - - sorriu
Gilda soltou uma bela gargalhada. O homem procurou arrotar de uma forma azeda e grossa.   
Lister
--- Com certeza. Com certeza. Vômitos! - - com cara feia 
E a professora prosseguiu.
Gilda
--- Bem. Risadas a parte, eu sei que a princípio o Exército divulgou ter encontrado os destroços de uma nave espacial. Porém, o Exército se contradiz mais tarde. Veio com uma história de que era um balão experimento e logo pôs fim a história. O negócio ficou ardendo em fogo baixo como os militares treinados se confundem como uma história desse estilo. - -
Lister
--- Por que o Exército mudou sua versão? - - quis saber
Gilda
--- Porque encontraram algo mais e de outro mundo. As pessoas que afirmam ter testemunhado o acidente de Roswell afirmam que vários corpos de ETs foram recuperados. Um agente funerário foi chamado e ele levou caixões pequenos. É claro que alguma coisa aconteceu em Roswell. O que, não se sabe. Mas eu acho que não era desse mundo.  - -
Lister
--- O certo é que extraterrestres têm visitado a Terra.  -
Gilda
--- Outra notícia dá conta que um casal que dirigia pelo interior do país tarde da noite quando um grande disco voador rapidamente se aproximou e ficou pairando acima de seu carro. O casal viu silhuetas estranhas através da janela da nave. Nesse tempo, eles perderam a memória após duas horas seguintes ao encontro. Na verdade, houve abdução por extraterrestres. O homem saiu para de perto e não sabe o que houve. Após algum tempo em sessão de hipnose o casal lembrou que foram retirados do interior do seu carro e se submeteram a exames. Foi uma abdução legitima. - -
Lourdes
--- Eles lembraram de algo? - - quis saber com espanto
Gilda
--- A mulher foi posta em uma mesa onde se submeteu a experimento retirando do seu útero a colher o seu esperma. O mesmo ocorreu com o homem. Os seres descritos pelo casal se encaixam a descrição clássica dos Cinzas. Esse foi o primeiro caso de abdução por alienígena na era moderna. -- -
Lourdes
Ave Maria! Eu não quero nunca me ver em uma situação dessas. - - aterrorizada
Maria
--- Lembre-se de que o velho Bernardo também foi nesse negócio! - - falou atemorizada
Lister
--- Sim. É o caso. Eu preciso de maiores detalhes. Talvez eu tenha que ir à Vila. - - falou consciente
Maria
--- A Vila? Eu também vou! - - declarou
Gilda
--- Calma. Calma. Estamos apenas no início. Vamos ver quem queira ir. - -
Lister
--- Tem razão. Eu início a busca amanhã mesmo. Talvez alguns médicos ou cientistas queira ir também.
Gilda
--- Cientistas. Assim é um pandemônio. - - falou exaltada.
Lister
--- Isso é um caso grave. Temos que ir com cuidado! Não é assim, no peito e na marra! - - discorreu
Lourdes
--- No peito e na marra! - - sorriu.
Gilda
--- Convenhamos! Vamos ouvir os que mais tem ciência do fato. - - com precaução
Lister
--- Amanhã eu já tenho resposta. - -
Gilda
--- Já? Depressa assim. E como eu fico? - - exaltada
Lister
---Eu presumo. Vamos mais para frente. - -
Maria
--- Bem. Vou lá para dentro. Qualquer coisa, me avise. –  - saiu para a cozinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário