terça-feira, 7 de junho de 2016

ABDUÇÕES - 35 -

- HITLER -

- 35 -

HITLER -

Após esse debate, os amantes dos conceitos em casos incomuns saíram e partiram para as suas habitações, pois após o almoço chegou a tarde e se enveredava pela noite chegando ao seu fim. O dia passou e outro dia começou. Lígia voltara ao trabalho e os seus parentes continuariam em sua casa. Teve um momento em que Ligia teve que voltar ao gabinete do médico, o doutor Fausto. Era um tempo sombrio. As roupas coladas ao corpo eram por demais terríveis com a ventania a soprar. A moça. Por um instante, viu-se tolhida por todo aquele torvelinho e de certo modo perambulou encostava nas paredes dos altos prédios. E, dessa forma, conseguiu burlar a ventania e chegar até ao Gabinete do médico. Foi uma visita rápida pois o doutor Fausto teria que sair às pressas sem poder ficar por longo espaço. Então, Ligia retornou ao trabalho seguindo os passos orientados pelo próprio médico. Naquele dia Ligia nada mais tinha a fazer a não ser trabalhar. Na Recebedoria a moça recebeu um pacote e deixou de lado. Era um livro. Ela observou de repente de olhar aguçado. Na capa, ela pode ler algo escrito por cima. E, curiosa, Lígia procurou abrir o volume. Nada de mais a não ser o título: Hitler. Isso já era um caso bem comum. Esse homem já passara para a história de há muito. Porém havia algo que lhe deixava curiosa. Por qualquer coisa a sua atenção lhe veio a despertar. Ela olhou ao seu redor e buscou maiores informações.
Ligia
--- Quem trouxe? - - perguntou a Miranda
Miranda
--- O Gordo. O que sempre traz. Alguma dúvida? - -
Lígia.
--- Não. Mas eu nem pedi esse livro. De qualquer forma vou ler o seu conteúdo. - -   
E logo à noite, ela estava sentada em sua poltrona, ligando o rádio em tonalidade baixa para não incomodar a ninguém tendo começado a ler o opúsculo. A sua irmã conversava com Maria, a doméstica, e dona Marina, sua mãe, estava lá fora pesquisando o nada. Um gato veio de dentro e, então, grunhiu e cuidou-se de se confortar em um sofá desocupado. Nesse tempo, Lígia tomou seu novo livro e iniciou a leitura. Era uma história surpreendente, por sinal se bem já bem desgastada. O III Reich. E Lígia prosseguiu. Para muitos o regime mais cruel e violento da história. A mando de Adolf Hitler mataram quase dezessete milhões de pessoas.
Lígia
--- Nossa! Dezessete milhões? E não eram 6? - -
Isso alterou o curso da história humana. E sugiram interpretações desiguais sobre a Alemanha Nazista de que não estaria apenas obediente a um Ditador psicótico e teria ajuda de uma fonte extra-terrestre. Com ajuda de extraterrestre, Hitler estaria facilmente superando as demais regiões. De laboratórios subterrâneos com experimentos a viagem no tempo, Hitler usou segredos alienígenas para alimentar a máquina de guerra nazista.
Lígia
--- Curioso! Vamos ao que interessa! –  - pôs-se adiante
Hoje estamos a caça de tecnologia nazista e extraterrestre e as descobertas serão chocantes. Venha a conhecer a ligação secreta entre o nazismo de alienígenas. Há um esforço global em andamento. Arquivos secretos escondidos do público por décadas detalhando cada encontro com extraterrestres agora vem a público. Alemanha, 1942. O partido nazista enfrenta uma guerra global em diversos continentes. Hitler busca publicamente o que ele chama de arma prodígio para elevar a moral do povo alemão. De repente, os nazistas revelam algo de tudo que o mundo já viu: o foguete V-2.
Ligia
--- Isso eu conhecia. O foguete V-2 era um foguete extremamente avançado para a Alemanha Nazista. Ele permitia de uma ogiva até a Grã-Bretanha. Um avanço na tecnologia que chegaria ainda mais longe.
Quando Hitler exibe uma arma de última geração, os engenheiros nazistas respondem com o V-2. Ele é o primeiro foguete balístico de longo alcance da história e o primeiro objeto criado pelo homem a entrar no espaço.
Nesse momento chegou a casa de Lígia a dupla formada por Anibal e Amanda, pai e filha. Após os cumprimentos usuais desde a senhora Marina, encostada ao muro de fora, ambos entraram até onde estava ambientada a moça. Com alegria até demais, Lígia veio logo a declarar.
Lígia
--- Veja o que chegou para mim! Um livro de Hitler. Estou lendo agora! - - relatou delirante.
Anibal pegou a brochura e teve a paciência de começar a ler o que reportava a história. A amiga de Lígia, a senhorita Amanda, se pôs a conversar e depois de algum tempo calou porque o seu pai, Anibal, após folhear devolveu a brochura procurando dialogar. E relatou.
Anibal
--- Esse negócio do V-2 é bem antigo. Coisa de 1942. Se Hitler tivesse mais paciência, ele teria elevado o espirito germânico. Mas homem foi com muita sede ao pote e deu no que deu. - -
Lígia
--- Mas o senhor já conhecia o livro? - - quis saber
Anibal
--- Esse livro, não. Mas conheço bem a história alemã. A chacina da Inglaterra. O desastre da União Soviética, a invasão da França entre outros países. Isso eu sei. - -
Mas aqui tem outras histórias. Quer ver?
E Lígia se ligou a ler.
Mas alguns enxergam o V-2 como evidência de outra possibilidade. Os nazistas teriam usado ciência extraterrestre para erguer o rigoroso e temível III Reich. A resposta pode estar em uma fonte surpreendente. Um acidente misterioso que muitos acreditam ter posto um OVNI nas mãos de Adolf Hitler. Em 1936 Hitler o controle total da Alemanha Nazista. E a Guerra parece inevitável. Em uma noite tranquila os moradores da cidade de Friburgo foram acordados quando uma nave estranha em forma de Disco caiu do Céu na floresta. Em horas as divisões SS de Hitler chegam ao local.
Anibal
--- Os relatos diziam que uma grande nave circular se espatifou no solo. Um grande disco voador acidentado lhe trouxe grandes esperanças.
O OVNI de Friburgo fora transportado ao centro das atividades ocultas da SS. As maiores autoridades cientificas da Alemanha deram início seu projeto mais ambicioso: recodificar a nave alienígena e usa-la para desenvolver armas capazes de sufocar o mundo inteiro. Os alemães desenvolveram a tecnologia do foguete terrestre com blindagem avançada para os seus tanques. Mas a principal tarefa caberia ao cientista e inventor austríaco Viktor Schauberger incumbido de desvendar os segredos da tecnologia ante gravidade, algo que ele conseguiu: O Repulsivo que aproveitava a energia do vortex.
Anibal
--- O Repulsivo era uma forma de repuxar para dentro envolvendo o movimento núcleo base. O mais fascinante nessa tecnologia é que é uma tecnologia real capaz de criar um vortex acima de uma nave.
Ao dominar o segredo da tecnologia extraterrestre os nazistas seriam capazes de construir armas de aeronaves diferente de tudo que o mundo já viu. Seria apenas uma questão de tempo até que elas fossem avistadas pelos aliados no campo de batalha. Em busca de uma arma prodígio cientistas vasculham o mundo a procura da tecnologia mais devastadora já criada pelo homem. Mas teria sua maior descoberta vindo de outro planeta.
Anibal
--- Se eles acreditavam ia ter uma raça alienígena do espaço em tecnologia além de qualquer coisa que os cientistas nazistas tinham desenvolvido até então, temos que presumir que eles estariam interessados nessa tecnologia e fariam qualquer coisa para obtê-la.
Para alguns teóricos uma nave alienígena recuperada pode ter levado a um protótipo ante gravidade nazista conhecido como Repulsivo. Esses são projetos de várias aeronaves nazistas supostamente alimentada pela tecnologia Repulsiva. Para alguns esses Discos são evidencia de engenharia nazista combinada com inteligência alienígena. A mais famosa das aeronaves é o Haunebu. Ela é descrita como um Disco Voador medindo supostamente 25 metros de diâmetro e capaz de viajar a 17 mil quilometros por hora. Mas se os nazistas estavam realmente construindo uma frota de OVNIS para o domínio global não se tem alguma prova de que eles alçaram voou. Basta perguntar aos pilotos aliados da II Guerra Mundial.
A partir de 1942, os pilotos aliados em missão na Alemanha começam a ver bolas de luz brilhantes por todo o Céu e rodeando os seus aviões. No final da II Guerra Mundial, esquadrões americanos encontraram essas naves como a palavra francesa para os americanos chamavam de foo fighters. Testemunhas por escrito como o piloto da Força Aérea britânica descreve uma luz laranja encontrada a 2.100 metros do solo dando mergulhos ao redor do avião antes de se afastar. Centenas de outros encontros estranhos são relatados. De simples avistamentos a incidentes descritos como perseguições agressivas
Anibal
--- Eu tenho uma publicação onde aponta que uma aeronave fez em pedaços uma bola de foto desse tipo do Oceano Pacífico. - -
Lígia
--- Isso é incrível. Como pode uma coisa dessas? - - alarmada


Nenhum comentário:

Postar um comentário