sexta-feira, 24 de junho de 2016

ABDUÇÕES - 43 -

PIRÂMIDES
- 43 -
EGITO -

Dendera, Egito. Entre as muitas lendas da cidade, o Templo de Ator é o principal local de adoração à Deusa Ator, mãe, esposa e filha de Rá, o Deus Sol. O mais fascinante no tempo de Ator é que ele tem uma linda imagem celestial no teto. E ela prova que os antigos egípcios eram obcecados pela astronomia. Mas, hieróglifos no Templo de Ator também revela um conhecimento cientifico milhares de anos à frente do seu tempo. Os segredos mais intrigantes parecem mostra algo que não seria inventado pelo homem moderno por mais três milênios.
Lígia
--- Nós temos os hieróglifos que retratam uma criatura ou várias criaturas reptilianas dando presentes aos humanos. E observado os presentes, eles têm uma forma rugosa. Podemos enxergar um filamento no interior porque ele tem luz. Parece uma lâmpada. Os antigos egípcios foram apresentados à lâmpada elétrica antes de Thomas Edson.
Cléa
--- E os registros do Egito antigo podem revelar a identidade verdadeira das estrelas? - -
Lígia
--- Um dos relatos mais recentes dos egípcios e extraterrestres vem do papiro de Tulli. Relatos indicam que o papiro de Tulli foi encontrado em um antiquário do Cairo por Alberto Tulli, diretor do Museu do Vaticano de Estudos Egípcios. A suposta tradução da mensagem traz um relato incrível de visitantes não identificados sobre as areias do Egito antigo mais de 3.500 anos atrás. Ele diz: no ano 22, um estranho Disco de fogo surgiu no Céu. Após vários dias eles se tornaram mais numerosos no Céu do que nunca. Eles brilharam no Céu com mais força do que o Sol. Poderosa era a posição dos Discos de fogo.
Cléa
--- Isso está no papiro? - -
Lígia
--- Sim. O papiro de Tulli descreve discos de fogo voando pelo Céu. Desta forma podemos interpretar que uma frota de alienígenas estava sobrevoando o Céu do Egito antigo. Muitos acreditam que as criaturas retratadas no Templo de Ator podem ter vindo no Discos de Fogo.
Clea
--- Se for verdade, nós temos um relato documentado de uma visita de Discos ao antigo Egito.   
Lígia
--- E além disse se pode ter uma evidencia milhares de anos do seu tempo. É possível que os Deuses que nós conhecemos fossem, na verdade, extraterrestres com que os Egípcios se comunicavam. Antigos registros egípcios provam uma ligação inegável entre o povo do Egito. E seres misteriosos que foram interpretados como Deuses. Tais Deuses podem ter sido meros folclores. Do contrário, criatura reais visitando o planeta Terra e dividindo seus segredos com a humanidade.
Cléa
--- Se os antigos egípcios tiveram contato com extraterrestres talvez, todos os hieróglifos que vemos hoje de seus Deuses, seja, na verdade, suas interações com extraterrestres.
Lígia
--- Isso é verdade. No Egito, temo a cidade de Abydos. Gravada nas paredes do famoso Templo de Seti há imagens incríveis que para alguns se trata de aeronaves modernas. Há um helicóptero, uma aeronave militar e parece a ver um submarino.
Cléa
--- Com explicar isso? Esses desenhos foram gravados na pedra há oito mil anos. - -
Lígia
--- Se forem registos de máquinas milênios antes do seu tempo, o homem antigo pode ter sido exposto à tecnologia avançada por uma raça superior.
Cléa
--- Será que havia maquinas voadoras na época do Egito antigo? - -
Lígia
--- Há provas de que havia algo entre o Céu e a Terra milhares de anos atrás. O Faraó Amoque IV assume o trono do Egito em 1353 antes de Cristo. Mas após 5 anos de governo ele muda seu nome para Aquenáton o espírito vivo de Atom. Na mitologia egípcia Atom é descrito como Disco Solar, as vezes retratando com mãos e raios saindo dele. Isso faz de Aquenáton a representação viva desse Disco Solar. Aquenáton governa por 17 anos trocando a Religião tradicional do País como culto exclusivo a Atom. De acordo com o Rei, o Disco Solar é mais poderoso de que meros Deuses. - -
Cléa
--- Como Aquenáton é capaz de chegar a mudar toda fé egípcia em questão de poucos anos? Isso indica que existe alguma ligação entre ele e essa divindade. Talvez Aquenáton fosse descendente dos extraterrestres.
Lígia
--- Nos hieróglifos que retratam, Aquenáton foge totalmente da norma. Seus braços e dedos são finos e longos, seu queixo é esticado para baixo e sua cabeça, estranhamente alongada. Certas características desses alienígenas vinham da estrutura genética da família real. E uma delas é o alongamento craneano. Os traços de sua cabeça também aparecem nas filhas do Faraó e em seu filho famoso, o Rei Tutancâmon.
Cléa
--- Mas esta família pode descender de uma raça extraterrestre. –
Lígia
--- Alguns alegam que Aquenáton e seus descendentes sofriam de um distúrbio biológico. Mas Ufólogos insistem que a explicação se encontra em algo bem mais chocante.
Cléa
--- Seria Aquenáton, na verdade, a primeira tentativa registrada de hibridização entre alienígenas e humanos? - - curiosa
Lígia
--- Se alienígenas conseguiram gerar descendentes com humanos seus genes ainda podem estar presentes na raça humana.
Cléa
--- Mas de onde eles vieram? E para onde foram? - -
Lígia
--- A resposta pode estar em mensagens deixadas para trás em suas maiores realizações: as Pirâmides. Veja se entende os códigos secretos das Pirâmides onde se revelam evidencias ocultas e expõem segredos chocantes que pode mudar tudo que acreditamos saber sobre as origens do homem.
Cléa
--- Como assim? - -
Ligia
--- Registros antigos e os restos mortais do faraó conhecido como o Rei Alienígena pode provar que os Deuses do Egito eram mais reais que jamais imaginamos. Muitos acreditam que isso é uma evidencia que eles foram visitados. Que eles sabiam mais, na época, do que nós sabemos hoje, sobre a vida e o Universo. As Pirâmides o que muito chamariam de estrutura impossível. As Pirâmides podem ser o primeiro grande feito de engenharia da humanidade.
Cléa
--- Mas esse feito foi realizado apenas pela raça humana? - -
Lígia
--- Nós vemos esse espetáculo em todo o mundo. Mas o mais importante e fascinante é a grande pirâmide de Gizé. Esse monumento foi parcialmente construído com 130 bloco de granito cada um pesando de doze a setenta toneladas. Era praticamente impossível deslocar as peças gigantescas apenas com a força humana. No entanto, todas elas percorreram distancias incríveis. Todas essas peças de granito foram arrastadas por 800 quilometros para a construção das grandes pirâmides do Egito. Elas tiveram que pesar 73 metros de altura quando chegaram ao cume.
Cléa
--- Como qualquer raça pode realizar esse feito? - -
Ligia
--- Lembre-se que isso foi 3 mil anos antes da época de Jesus. A grande pirâmide foi construída em apenas 20 anos. Os operários tiveram que sair, lapidar e todos formaram blocos de várias toneladas a cada dois minutos e meio.
Cléa
--- Seria um feito incrível. Eles só podem ter tido ajuda. Como a raça humana faria aquilo sozinha? –
Lígia
--- Não sei. Mas está aí desafiando o tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário