quinta-feira, 16 de junho de 2016

ABDUÇÕES - 39 -

NAVES 
- 39 -

IMAGENS -

No dia 23 de maio de 1964, Cumbria, na Inglaterra. Um pai leva a sua filha a um parque para passear. Ele tira a foto da garota. Mas quando o filme é revelado ele faz uma descoberta perturbadora. Em uma série de seis fotografias, duas, nada de estranho aparece. Mas a terceira foto tinha uma imagem bastante estranha. Alguem de branco vestindo um traje espacial com capacete bastante visível ao fundo. A foto era tão intrigante que a Kodak chegou a oferecer um prêmio em dinheiro a que conseguisse provar que a imagem era falsa. Mas esse prêmio nunca teve um ganhador. Até hoje a identidade desse ser estranho é um mistério. Com isso, Lígia contou ao seu médico, o doutor Fausto, no dia de sua consulta com absoluta consciência. O médico ouviu bem e ficou em profundo silencio.
Lígia
--- Que me diz, doutor? - - indagou perturbada
Fausto
--- Faz tempo, isso? - - indagou
Lígia
--- Dez anos, mais ou menos. - - respondeu
Fausto
--- Dez anos. Onde foi o caso? - -
Lígia
--- Inglaterra. - - respondeu
Fausto
--- Anotei. Mas agora está sem jeito. De qualquer forma vai servir. - -
Lígia
--- Tem o incidente de Roswell. Esse, se tornou um dos maiores de mais famosos casos ufológicos do mundo. Mas poucas pessoas sabem os fatos verdadeiros ligados a esse caso. No dia 8 de julho de 1947 a Base da Força Aérea de Roswell informa que recuperou um Disco Voador caído em um rancho perto da cidade, no Novo México. A história imediatamente dominou o noticiário nacional. Dias depois o Exército retifica a declaração alegando o que seria um Disco Voador não passava de um balão meteorológico. A história simplesmente não colou.
Fausto
--- Eu soube disso. Soldados afirmaram publicamente que foram encarregados de recuperar os destroços de um Disco Voador caído no deserto. Eles transportaram corpos de alienígenas e até um ser ainda vivo foi levado.
Lígia
--- E isso caiu como uma bomba. - - sorriu.
Fausto
--- Em abril de anos depois o FBI decide liberar um documento de 1950. Ele descreve que Discos Voadores foram encontrados no deserto do Novo México e que corpos de um metro foram encontrados no local da queda. - - descreveu
Lígia
--- Essa talvez seja a prova final que pode confirmar a veracidade do incidente de Roswell.
Roswell talvez tenha sido o local da queda mais importante de o Discos Voador nos Estados Unidos. Mas o nosso próximo contato imediato seja com um grande impacto do outro lado do mundo. Em 29 de janeiro, em Dalnegorsk, na Rússia, centenas de pessoas testemunharam um raio vermelho atravessar o Céu e atingir uma montanha conhecida como Monte 611.
Fausto
--- O que os investigadores descobrem no local do impacto são provas irrefutáveis de que alguma coisa se chocou contra a encosta e desapareceu. –
Lígia
--- Nossa! Caiu e sumiu? - - com espanto
Fausto
--- Depois que o objeto caiu, tudo que sobrou foi uma cratera de três metros de diâmetros e estranhas contas de vidro escuras. - -
Lígia
--- Onde estava todo o resto? Qual era a origem dessas estranhas contas de vidro? - -
Fausto
--- Analise clinica revelam que as contas continham quantidades expressivas de elementos raros da Terra. Mas isso não é tudo. Os russos fizeram vários testes com esses objetos e os pesquisadores e cientistas revelaram que essas contas tinham propriedades físicas estranhas. Eles disseram que não eram visíveis no radar. Uma das contas desapareceu bem na frente deles. Alguns dos pesquisadores disseram que essas contas tinham propriedades ante gravitacionais.
A origem das contas de vidro ainda é um mistério.
Fausto
--- Hoje, elas estão guardadas em instalação particular em Las Vegas, Nevada.
Lígia
--- Não Rússia? Meu Deus do Ceu. É no mundo todo. - - afirmou
Fausto
--- Tem outro caso. Em White Sands, em Socorro, no Novo México. Isso se deu em 1964. No dia 24 de abril, um policial Lonnie Zamora está dirigindo pelo deserto, pelos seus arredores. De repente, ele viu um Disco atravessar o Céu e desaparecer sobre uma colina. Zamora sai da estrada e encontra uma enorme nave circular pousada no deserto. Ele estaciona a 180 metros dela. Quando ele sai do carro, ele nota a presença de dois seres ao lado da nave, vestidos de branco. Quando eles – os seres – o policial estava olhando, parece que os seres ficaram assustados. Os seres embarcaram da nave e partiram em direção de Zamora. A nave passa sobre sua cabeça e se afasta. Investigadores da Força Aérea norte americana e do FBI vão até o local. Eles descobrem que a areia está queimada e derretida. As marcas no solo são parecidas com as que uma nave deixou ao pousar na Lua. Caso real, o avistamento de Lonnie Zamora pode ser um dos primeiros contatos imediatos registrados na história da Ufologia moderna.
Lígia
--- Mas o policial esteve tão perto assim dos homens do Disco? - - quis saber
Fausto
--- Sim. Quase bate no quepe. Mas, tem outra coisa. Foi em Phoenix, no Arizona. A cidade inteira fica paralisada diante de uma visão incrível no Céu. Milhares de pessoas estavam aproveitando uma noite muito bonita olhando para o Céu para ver o vislumbre de um cometa. Nessa ocasião apareceram umas luzes em formação em “V” de cerca de três quilometros de diâmetros. Milhares de pessoas descreveram os mesmos abjetos. O Exército dos Estados Unidos decidiu se pronunciar afirmando que as luzes de Phoenix não passavam de sinalizadores disparados por jatos militares ao redor da Base Aérea. Ocorre que naquela noite a Base Aérea de Luke não disparou nenhum sinalizador. A informação deles não é confirmada. E não se pode explicar as luzes de Phoenix até hoje. E o Exército, nem comenta.
Lígia
--- Incrível! Por que não dizer a verdade? - -
Fausto
--- Pois é! Mas o protagonista desse próximo caso se tornou famoso por ter sido abduzido em uma nave e levado a bordo para um possível Universo. O contato imediato do cidadão é dos eventos ufológicos mais incríveis da história. Em novembro no lugarejo de Sitgreaves Forest no Arizona, um grupo de sete homens que trabalhavam nas montanhas quanto voltavam do trabalho para casa viram uma luz no meio das árvores o cidadão Travis Walton foi abduzido e viu uns seres sobre ele. Ele nada podia fazer. Seus braços estavam doloridos. Então, Walton desapareceu vindo a surgir dias depois. Ele falou não saber quanto tempo se passou. Apenas notou que sua barba estava crescida. Caso de uma semana. Foi assim que ocorreu. O que Walton vivenciou foi um contato imediato do quarto grau. Um contato real com alienígenas tendo sido abduzido. –
Lígia
--- Nossa Mãe. Era isso que eles queriam fazer comigo? - - perguntou assustada.
Fausto
--- Não tenha dúvidas. Casos o da senhora ocorre a todos instante em várias partes do mundo. Na Inglaterra, militares entraram em uma floresta para investigar uma série de luzes onde o radar indicou uma possível queda de uma aeronave. Ao chegar no local, a patrulha viu um Disco pousado perto dos militares. O sargento se aproximou e colocou a mão sobre a superfície dos Disco. Mas, quando fez isso, o militar ficou paralisado enquanto um código misterioso foi transmitido para a sua mente. Uma comunicação telepática. O militar disse ter ficado cego. Apenas luzes piscando a piscar um código repleto de 1 e 0. Um código binário. Era uma mensagem chocante: “o futuro da humanidade e o seu passado”. Exploração da humanidade.
A moça ficou extasiada sem mais poder perguntar coisa alguma. Era uma paralização como se têm em sonhos onde as pessoas não consegue se mexer de forma alguma. Nisso, Fausto tocou a moça.
Fausto
--- Acorda! Estás dormindo? - -            

Nenhum comentário:

Postar um comentário