domingo, 19 de junho de 2016

ABDUÇÕES - 41 -

JESUS E MARIA
- 41 -
VÍRUS - 

Ufólogos acreditam que há provas de seres extraterrestres não apenas são capazes de disseminar doenças da Terra como vem fazendo isso há milhares de anos. Nesse sistema já não é possível acreditar ser possível para a raça humana. O que se acerta é que pode chegar um dia não se consegue vencer a próxima peste. Algumas epidemias antigas, como a peste bubônica tem ligações historias com aparições de OVNIS. Há um aumento de encontro com OVNIS nos últimos 50 anos. E ela pode estar voltando.
Lígia
--- Muitos acreditam que a ameaça da peste bubônica foi superada. Mas, até hoje surgem relatos de casos. O último surto em grande escala aconteceu apenas há algumas décadas.
O vírus, já considerado extinto, simplesmente se recusa a morrer.
Cléa
--- Se há extraterrestres combatendo a humanidade com doenças, em quanto tempo encontrarão a arma definitiva? - - assustada
Ligia
--- Algo que não pode ser parado. Você veja. Tem doença aí muito difícil de curar. Talvez nem se cure. Mas a doença mais estranha que já infectou a humanidade pode já estar entre nós. Um certo ano uma mulher tinha um filho que estava reclamando de bichos na boca dele. Então, ela abriu a boca dele e viu feridas multicoloridas. A mãe relata fibras vermelhas, azuis, pretas e brancas dentro das feridas. Ela passou por oito médicos e nem um deles foi capaz de encontrar sinais de uma doença terrestre. Eles não identificaram a síndrome como uma doença ou vírus prejudicial ao corpo humano
Cléa
--- E então? O menino morreu? - - perguntou assustada.
Lígia
--- Morreu. Mas surgiram diversos casos do mal em diversos países. Não tem explicação. Os sintomas são reais, as vítimas são reais. Elas têm uma coisa dentro do corpo que não sabe explicar. Mas para elas são bem reais. A doença tem o nome de Morgela. Os pacientes descrevem pequenas fibras profundas em suas peles causando uma dor aguda. E o pior. Eles trazem a sensação de que insetos infestaram seus corpos.
Cléa
--- É possível que essa doença tenha sido posta na Terra. - - testemunhou.
Lígia
--- É possível. É possível. Se a doença for uma praga de outro mundo ela nunca se mostrou fatal. Mas uma doença extraterrestre moderna pode ser capaz de matar. A ciência tem procurado a origem dessas doenças inexplicáveis. Mas para eliminar a humanidade de uma vez por todas, elas precisam de alastrar mais rápida de conseguir se curar.
Clea
--- Eu acho que, se os extraterrestres vieram à Terra para infectar algum tipo de doença na população podemos imaginar uma série de motivos.
Lígia
--- Bactérias biológicas nas criaturas. É possível que as doenças alienígenas sejam passadas apenas por vírus para as vítimas de abdução. Se temos alienígenas visitando do Planeta é bem provável que eles sejam seres biológicos como os humanos. Isso significa que vírus e bactérias vão afetar esta forma de vida. O alienígena pode trazer algum tipo de vírus da a Terra e transmitir para nós.
Cléa
--- E a Igreja? Tem alguma sugestão?
Lígia
--- A Igreja. Bem. O Vaticano é o centro da fé católica romana. É uma das instituições mais antiga e poderosa do Mundo. Essa ordem sagrada está envolvida em uma das mais antigas conspirações da história. Ela está se preparando para viver fora do planeta Terra como parte da criação.
Cléa
--- Isso é novo? - - alertou sobressaltada
Lígia
--- Autoridades do Vaticano possuem conhecimento de vida extraterrestre há séculos. Uma acusação tão explosiva e repleta de consequências que foi negada por gerações de Papas e Cardeais.
Cléa
--- Mas, se ela for verdadeira? - - indagou com cisma
Lígia
--- Acredita-se que até hoje que nem tudo foi revelado. Temos que ver os segredos que essa cidadela religiosa pode esconder, incluindo as opiniões chocantes de membros do Clero e possíveis provas de vida extraterrestre ocultadas há séculos.
Cléa
--- Inclusive mortes? - - indagou
Lígia
--- É possível. O sepultamento de um Papa, um dos líderes mais influentes da Igreja, houve um caso por demais interessante. Um objeto voador não identificado foi gravado por uma câmara de segurança observando a Basílica de São Pedro.
Cléa
--- Seria esse misterioso objeto prova de ligação entre o Vaticano e a vida extraterrestre? - - suspeita
Lígia
--- Uma ligação que persiste desde a fundação da Igreja. A possibilidade então de análise de homenagear o Papa e o seu povo é maior do que você imagina. Os segredos mais secretos da Igreja Católica está a crença em extraterrestres.
Cléa
--- E a vida em outros planetas? É possível? - - quis saber
Lígia
--- Copérnico defendeu a vida em outros planetas.
Cléa
--- Quando foi isso? - -
Lígia
--- Antes de 1543. Mas sua publicação veio muito tempo depois. Ele já morrera. Nicolau Copérnico era cónego da Igreja Católica. Ele nasceu na Polônia em 1473. Segundo a teoria de Giordano Bruno sobre o cosmo, os terráqueos não são as únicas pessoas no Universo. A Igreja não gostou muito dessa história. Em 1600, Bruno foi condenado por heresia e queimado da Fogueira. Ele é a primeira pessoa, na história, a ser executada pela Igreja Católica que inclui a possibilidade de vida extraterrestre.
Cléa
--- Mas Bruno foi sacrificado para acobertar o segredo que a Igreja esconde há 1.500 anos? - -
Lígia
--- Aquela Igreja acreditava que nós, os humanos, fomos feitos por Deus como centro de tudo. Nós fomos os primeiros e os únicos. Mas o Universo é muito maior. Existe muito mais coisa.
Cléa
--- Veja. Mas objetos estranhos aparecem na arte cristã desde o século 15. - -
Lígia
--- Um retrato da Madona retrata a Virgem Maria olhando para o Céu. E ela viu uma nave claramente visível na pintura. No milagre na neve temos o retrato de Jesus e Maria, no alto. E abaixo o que se pode descrever como uma frota de OVNIS ou Discos Voadores diretamente abaixo deles.
Cléa
--- E o Batismo de Cristo? - - perguntou
Lígia
--- O Batismo foi pintado em 1710. Ele mostra o que parece um Disco Voador iluminando Jesus.  Crucificação mostra um par de supostos OVNIS.
Cléa
--- Seria esses objetos retratados nessas obras de arte registro de devoção religiosa? - - surpresa
Ligia
--- Ou da Igreja com essas espaçonaves? - - sorriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário