quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

O ALÉM - 36 -

- TEMPLO DOS REIS -

- OS ANUNNAKIS -

A mais completa fonte de informações a respeito da origem do povo na Terra se encontra entre os achados arqueológicos da civilização Suméria. Os Sumérios foram os fundadores da primeira grande civilização da Mesopotâmia, como era chamada a região compreendia entre os rios Tigre e Eufrates que nascem nas montanhas da Turquia e desemboca no Golfo Pérsico. Hoje, atualmente está situado o Iraque. Sua organização social foi literalmente responsável pelo mundo como se conhece nos dias atuais. Eles foram os elementos que influenciaram na formação da sociedade greco-romanas que, por sua vez, influenciaram todo o mundo ocidental. E estão fortemente presentes nos dias de hoje.
Aluno
--- Até nas Américas? - - quis saber.
Laura
--- Sim. Em todo o mundo então conhecido. E hoje ainda estão presentes. Segundo os Sumérios, essa raça de extra-terrestres que hoje se conhece, eram os Anunnakis, os do Céu que estão da Terra e que mais tarde foram chamados de Elohim que significa “Deuses” ou Senhores do Céu. Humanoides gigantes vindos do Planeta Nibiru que devido a problemas no seu ecossistema decidiram iniciar o processo de colonização no Planeta Terra por volta de 450 mil anos atrás.
Aluna
--- Mas eles eram Anunnakis ou Sumérios? - - indagou a moça
Laura
--- A raça é Suméria. Anunnakis eram os mestres, professores, cientistas. A primeira expedição Anunnaki liderada pelo mega cientista Enki, Senhor da Terra, aterrissou na região do Golfo Pérsico onde estabeleceu a primeira base de operações. Algo gigantesco. Enorme. Monumental. Coisa assombrosa.
Aluno
--- Ele veio só? - - assombrado
Laura
--- Não. Ele o grupo. Muita gente. Então, Eridu, seu irmão, significado de Lar Longínquo, ajudou a construir. O plano original era extrair ouro do mar. Antes, eles percorreram vasta região do planeta. Américas, Europa, África e extremo oriente. Era um trabalho de pesquisa. Mas a medida que esse processo foi ficando inviável, a única alternativa foi extrair o ouro do sudeste da África. Levou tempo. Muito tempo. Essa região já havia sido explorada por Enki. Sem perda de tempo, ele partiu para o continente africano com toda sua equipe e ergueu o complexo Absu ou Abzu.
Joelma
--- Por que dois nomes? - - indagou
Laura
--- Dá o mesmo efeito. – Sorriu - O ouro obtido nas minas da região, ele seria transportado em embarcações em direção a Mesopotâmia para ser derretido e refinado. Em seguidas, os lingotes eram enviados através de uma nave de carga a outra nave a ficar do outro lado da Terra. - - apresentou um filme onde mostrava a Base da Mesopotâmia, as minas de ouro, os lingotes e as naves espaciais - - Veja agora aqui nessas imagens co0m se fazia no tempo dos Sumérios. - - apontou com a vareta a tela gigante.
Joelma
--- Nossa Mãe. Era enorme a cidade! - - assustada.
Laura
--- Bem. Essas naves ficavam aguardando a chegada periódica de uma nave mãe que levava o metal precioso para Nibiru para ser usada como partículas suspensas na atmosfera do seu planeta a fim do conter um avanço semelhante ao efeito estufa aqui na Terra anos depois. Para os senhores observarem bem, o efeito estufa já vem de muitos milhares séculos em todo o Universo.
Joelma
--- Como é que pode? - - espantada com a notícia
Laura
--- A ampliação das atividades de mineração trouxe uma segunda expedição liderada pelo comandante Elil ou o Deus. É bom lembrar que toda pessoa que tem um poder se chama de Deus, ainda hoje. Veja bem os silvícolas. Eu explico para mostrar que Deus não é nenhuma figura de majestade. Apenas um ser que guarda um pouco mais do que se precisa. - -
Aluno
--- Bodegueiro? -  - indagou sorrindo
Laura
--- Também. Pois bem. Elil era o Senhor do Comando. Ele era irmão de Enki. Logo, os Anunnakis ergueram um gigantesco complexo logístico nas imediações do Monte Ararat. Enki e Elil eram filhos do Governante de Nibiru o senhor Anu também Senhor das Alturas. Explico: Senhor das Alturas não quer dizer que é um Deus como se chama hoje em vosso Planeta. Prosseguindo. Enki e Elil eram rivais devido ao fato de que, mesmo sendo primogênito, em que Elil era o primeiro na linha de sucessão de trono. Enki ficava em segundo plano. Entenderam? - -
E toda classe respondeu sim.
Laura
--- Com isso, posteriormente, uma terceira missão foi enviada liderada pela médica geneticista Ninti, Senhora da Vida, meia-irmã dos dois líderes, acirrando a disputa entre eles. Contudo, ao longo do trabalho dos Anunnakis, já eram aproximadamente 600 extra-terrestres na Terra além de mais 300 em órbita. Uma série de conflitos culminaram em um motim durante uma inspeção de rotina nas minas africanas. Os Anunnakis – astronautas e cientistas – improvisados como operários mineradores reclamaram das tarefas assumidas. Pressionado, Elil reclamou a Anu sobre a revolta e se despois a abandonar o comando da Missão.
Aluna
--- É verdade? Como se soube? - - indagou surpreso
Laura
--- Escute bem. Uma Corte Marcial foi instaurada. E ANU, tendo vindo à Terra, exigiu que os líderes do motim se revelassem. Ouvido os depoimentos, ANU concluiu, por fim, que o trabalho apresentado era desgastante e que as reinvenções dos Anunnakis eram justas.
Joelma
--- Mas como interromper a mineração do ouro? - - quis saber
Laura
--- Justo. O equilíbrio do ecossistema de Nibiru dependia do metal. Enki, imediatamente, ofereceu uma solução genial. Ele informou que no sudeste africano vagavam seres que poderiam ser treinados para executar o trabalho de mineração, desde que a marca dos Anunnakis, o DNA, pudesse ser colocada nesses homens. Era uma espécie de homonídeos que tinha evoluído naturalmente na Terra, mas que ainda estavam no nível evolucionário extremamente distante atingido pelos habitantes do planeta Nibiru. Não obstante, Enki sabia que esse primata, assim como todos os seres da Terra, possuía material genético compatível com os de Nibiru.
Aluna
--- Quer dizer: os extra-terrestres eram iguais a nós, agora? - - indagou.
Laura
--- Mais ou menos. Eram mais altos medindo cerca de 3 metros. Alguns, mediam menos. Bem. A vida teria se iniciado com pós orgânicos trazidos de Nibiru e de outros planetas distantes. É verdade ter havido uma colisão com Tiamat. É verdade ter sido isso ocorrido antes da formação da Terra. No seu lugar havia outro planeta, bem maior e que ocupava outra posição em órbita do Sol. Esse planeta era chamado de Tiamat ou Ti Amat, do tamanho de Urano e todo coberto de água, e que ficava na faixa entre Marte e Júpiter onde hoje é encontrado um cinturão de asteroides, sendo ele, de acordo com os registros sumérios, o que restou de uma colisão de planetas. No princípio só havia o Sol e Tiamat e a medida que o Universo se expandia, novos corpos celestes se formavam, como os planetas médios, Mercúrio, Vênus e Marte. Depois, os gigantes gasosos, Júpiter e Saturno. E a seguir, Urano e Netuno. Os Sumérios, povo mais antigo do mundo contava a história sobre a criação do nosso sistema solar. Algo mais? - - indagou
Aluna
--- Mas além disso o que mais os Sumérios contavam? - - quis saber.
Laura
--- O texto sumério, o Enuma Elish, o mais antigo do mundo, relata que houve um cataclismo cósmico. Um choque de um mundo invasor que adentrou em nosso ou no vosso sistema solar. O Enuma Elish narra de um passado remotíssimo e sobre uma outra Terra. Esse outro planeta tinha mais água e orbitava uma outra faixa sistêmica.       
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário