sábado, 16 de janeiro de 2016

O ALÉM - 45 -

MESOPOTÂMIA 
- 45 -
ALIENÍGENA -

Certa vez estava São Pedro confinado em uma prisão. Pelo lado de fora estavam os guardas montando vigilância. Nesse tempo apareceu um ser que entrou na cela como se estivesse por entre a cadeia e sem precisar de coisa alguma, ele entrou. Então, Pedro, que estava algemado em correntes, viu o ser desatar todos os ferros e chamar o homem para seguir para fora e sem tocar em nada. Ele seguiu passando pelos guardas que estavam a dormir e mais à frente o ser desapareceu deixado Pedro solto de vez por todas. Esse é uma verdadeira história de seres vindos de outro mundo. Um ser celestial a invocar poderes de outro mundo. Era um anjo ou um alienígena?  Não raro as pessoas relatam que esses seres as visitam. Eles atravessam as paredes. Com todas as portas e janelas fechadas, e o extra-terrestre está ali. Esses relatos atuais são apresentados nos dias de hoje. Os seres são alienígenas. Se olharmos com maior evidencia nota-se a presença de seres extra-terrestres que visitam a Terra na busca de melhorar as condições dessa civilização.  E eles continuam a vista numa correspondência de cooperação de famílias galácticas.
Joelma
--- Mas os artistas descrevem os anjos com lindas asas demonstrando que esses seres vieram de lugares bem distante, lugares de milhares de anos luz da Terra.
Laura
--- Evidente. Em Israel tem o Monte Hérmon ou Montanha Sagrada, nas Colinas de Golan, próximo a Síria. Naquele local também foi visto 200 anjos caídos quando esses desceram do Céu em busca da Terra. - -
Joelma
--- Mas por que o Monte Hérmon? Será que esse lugar tem alguma importância geológica? - -
Laura
--- Por toda parte da Terra existem pontos especiais. E o Oriente Médio é um desses pontos especiais. O motivo são as Lendas que a região possui portais estelares de um para outros Universos. A teoria de que a Terra foi povoada por povos das estrelas no Oriente Médio no começo do que se chama “nossa era”. Na ciência oculta da Numerologia o número 33 representa o maior nível de consciência. O Monte Hérmon fica no paralelo 33 Norte. Ou seja: uma latitude de 33 ao norte do Equador. Segundo o paralelo 33 do exato lado oposto do Globo o destino é um local do mais famoso encontro extra-terrestre da história moderna: Roswell, Novo México. Saindo do Monte Hérmon e seguindo ao contrario vai se parar em Roswell, no Novo México. Isso não é coincidência. Os anjos caídos são poderosos na maneira que surgem, do que fazem e como fazem. É de causar calafrio em qualquer um. - -
Joelma
--- Mas teriam as coordenadas globais do Monte Hérmon e do Roswell um significado especial e talvez secreto? - -
Laura
--- Se os alienígenas usam uma linha latitude 33 como ponto de pouso no planeta Terra, o que as figuras bíblicas viam há milhares e milhares de anos no Monte Hérmon? Foram entidades que vieram diretamente do Céu e a elas deram o nome de “anjos”. Eu penso, a meu modo, que esses extra-terrestres usaram em diferentes pontos. Eles sabiam que a milhares de anos, no futuro, os humanos iam conhecer a geometria do planeta Terr. Foi alguém disse: “Bem. Esses lugares tem uma relação”. Não é coincidência. Foi tudo de propósito.
Joelma
--- Será que os Anjos que desceram no Monte Hérmon milhares de anos atrás e os alienígenas que foram vistos no Roswell, no Novo México, em 1947 pertencem a mesma raça de extra-terrestres?
Laura
--- Isso significa de os Anjos sempre estiveram entre nós. Eles foram deixados para nos monitorar ou talvez nos guiar rumo ao futuro. Talvez que tivemos alguma interação regular com esses ETs em um nível cultural foi na época da fundação do Islamismo. Sabe-se lá por qual razão eles parecem ter seguido um acordo mutuo coletivo de depois deixar a Terra depois do surgimento do Islamismo. E então, eles se afastaram. E então nós desenvolvemos a tecnologia capaz de levar o homem para o espaço. Eu digo “nós”, mas são vocês. - - sorriu
Joelma
--- Sei. Sei. Americanos, russos, chineses, japoneses, Franceses e alguns mais.
Laura
--- Acorda! Eles estão por toda parte. Olhe os Anjos na Bíblia, nos Sumérios. Por favor! Esses documentos são registros vivos. Os Sumérios que escreveram os Livros não os consideravam uma Lenda. Não os consideravam algo ilusório. Estavam escrevendo a história. Os extra-terrestres queriam que no futuro da humanidade o homem começasse a enxergar as coisas. Eles queriam que o povo traduzisse esses livros e começasse a perceber que tem algo errado na geometria da Terra. E as perguntas começam a surgir. Começamos a perguntar, por exemplo: Como vamos explicar tudo isso? -- -
Joelma
--- Será que já fomos visitados por extraterrestres? - -
Laura
--- Eu acho importante pensar desta forma. Pois os extraterrestres prometeram voltar e eles voltarão, sem dúvida. Ninguém pense nos alienígenas do passado com sendo eles uns assassinos ou como salvadores. Mas como outros seres inteligentes em busca de fazer amizade a aprender muita coisa sobre o Cosmos.
Joelma
--- Eu tenho que saber sobre a Babilônia.
Laura
--- O que precisas saber? Uma antiga cidade posta nos Sumérios. Um Império que dominou o povo no seu comércio, poder militar, cultura e religião. Babilônia: símbolo de riqueza e opulência, mistério e conspiração, decadência e corrupção. Cidade imperial de Hamurabi e Nabucodonosor, seu maior Rei. Porém em seu ápice Babilônia subitamente desmorona numa única noite por decreto dos extraterrestres. Isso foi a mais de 2.500 anos. Hoje, a Babilônia está surgindo novamente na planície da Mesopotâmia. Sua reconstrução chamou a atenção dos teólogos, estudiosos e professores da profecia da Bíblia. Para alguns, isso representa o surgimento da temida Babilônia, a Grade, prevista no Livro do Apocalipse.
Joelma
--- Por que o legado da Babilônia continua nos fascinar.
Laura
--- Babilônia: Passado, presente e futuro. Uma parte do mundo chamada Mesopotâmia. Seu significado é Terra entre Rios. Tigre e Eufrates. Hoje, da antiga Mesopotâmia se encontra nas fronteiras do Iraq moderno. A Mesopotâmia e conhecida como o berço da civilização. Algumas das suas cidades datam do registo da história. Possivelmente a mais famosa seja a Babilônia. Localizada nas margens do Eufrates a cerca de cem quilometros ao sul de Bagdá, a Babilônia teve uma longa e fascinante história. Hoje, a maior parte da antiga Babilônia não passa de um monte de ruinas e de resquícios que se encontra sob as areias do tempo.
Joelma
--- Destruídas mesmo? - -  
Laura
--- Sim. Destruída. Mas há uma história. Uma história intrigante. E essas histórias foram contadas pela descoberta da arqueologia. Tal informação reunida a do passado torna uma história importante hoje em dia. A Babilônia é apenas do que um lugar do mapa. A Babilônia simboliza uma ideia, uma filosofia. Uma forma de pensamento. Tal ideologia baseada raciocino humano, no orgulho e na arrogância dos homens com frequência expressa com materialismo alto indulgente que ainda está presente. A história começa muito ante da Babilônia. Ela começa com um grupo de viajantes que chegou a planície queimada pelo Sol ao sul da Mesopotâmia há mais de dois mil anos antes de Cristo. - -
Joelma
--- Esse povo foram os sumérios?  
Laura
--- Sim. Os sumérios. E eles ergueiro uma Torre que pudesse os levar até o Ceu. Quando estava muito alta os homens não se entendiam por causa da altura descomunal da Torre. E tudo veio abaixo. Acabara-se o sonho dos Sumérios. A famosa torre de Babel não passava de um monte de tijolos e de terra, não diferente das torres de hoje que se chama Zigurates. Os Zigurates são quadrados da base, colados e chegados ao topo. Não raro se percebe a derrubada de torres como essas, no mundo de hoje. Hoje, na região, tem a torre de Samarra, no Iraq. Um minarete espiral com cerca de cinquenta metros de altura.  Um balbucio de vozes surgiu em Babel. E a torre sucumbiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário