quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

O ALEM - 43 -

INANA
- 43 -

FLAGELOS -

Em determinado tempo, quando as águas do diluvio cessaram de vez e mesmo os flagelos se acalmaram da Terra, os Anunnakis retornaram para ver o que havia de certo. Tiveram grades surpresas por encontrar gente onde não poderia haver. A Mesopotâmia estava limpa de um modo a permitir os seres viventes de trabalhar no cultivo da terra. Os Anunnakis ficaram felizes em poder retornar a sua faina e educar os terráqueos de vez por toda. A humanidade estava em condições de reconstruir o que havia sido feito. Naná um dos filhos de Enlil recebeu uma extensão de terra que ia do Oeste até o Mediterrâneo e foi encarregado de reconstruir Eridu que se tornaria a sede da Suméria. Daí por diante ele fundou outras cidades como Ur a cidade onde nasceu Abraão.  Ao filho mais nove de Enlil conhecido pelo nome de Escur, Senhor das Montanhas Distantes coube as terras a noroeste, Ásia Menor e as Ilhas do Mediterrâneo onde a Realeza Anunnaki se espalhou dando origem ao Panteão dos Deuses greco-romanos. Enki e os seus descendentes, entre eles seu filho Endishta, Senhor da Árvore da Vida, ficaram encarregado de construir Absu nas terras africanas.
De fato, todo o planeta foi repartido entre os Anunnakis que se tornaram a Deidade da Mitologia indo-europeia, asiática e andina. Em determinado momento, Endishta, chamado de Cut pelo egípcio, teria ido para a América Central explorar a região dos Andes juntamente com um pequeno grupo de sobreviventes africanos. E ali teria erguido a civilização do Olmecas que seria os mentores dos Astecas. A palavra Asteca deriva da antiga raiz Az-Tlan a qual se refere aos Sobreviventes que Vieram das Terras da Atlântida. A base do povo asteca era formada pela descendência do homem chamado Caim na moderna escrita do Genesis. No comando dos Olmecas e dos Astecas, o hábil e engenhoso Himbichida teria ficado conhecido como Deus, Tetsaukoati, a Grande Serpente Emplumada. Posteriormente, Ishikur também teria ocupado das terras da península de Yucatan, no México e ficou conhecida como Deus. As civilizações reunidas na Mesopotâmia fizeram várias citações as Anunnakis. E a mais peculiar é a que abriu base para os Nefilins, os Anjos Caídos: Aqueles que Desceram do Céu para cruzarem com as mulheres dos Homens. Na sua raiz, os Nefilins era os mesmos chamados: Aqueles que Foram Lançados ou Aqueles de Aterrissaram na Terra.
Nos anos que se seguiram, à medida que se aprendeu a língua, a história e a arqueologia do antigo Oriente Médio, os Nefilins tornam-se uma obsessão dos achados arqueológicos e a decifração dos textos Sumérios dos babilônicos, assírios, hititas, cananitas e outros textos antigos, contos épicos enfim, foram progressivamente a precisão das verdadeiras elucidações de Reinos, Cidades, Governos e culturas na antiguidade. Não havia mais dúvidas de que os Nefilins, Os Visitantes da Terra Vindos do Céu, era sim os verdadeiros anjos caídos num passado distante. Esses Nefilins eram os valentes, os homens de renome que passaram por aqui na antiguidade. Antes havia habitados povos distantes de línguas diferentes, grandes e numerosos. Algo como os Anakins. Eles também foram considerados como os Anakins. Mas os moabitas o chamavam Enki.  E a mestra indagou.
Laura
--- Alguma dúvida, gente? - -
Alunos
--- Muitas. Mas prossiga. - - disseram eles
Laura
--- Prestem bem atenção. Não existem dúvidas. Prosseguindo. Os relatos das civilizações antigas são repletos de referências de seres de tamanho gigantescos, força descomunal e tecnologia avançadíssima participando direta ou indiretamente nas sociedades humanas. Devido as suas potencialidades, eles foram sistematicamente considerados divindades. Os Nefilins, O panteão do Egito, os Deuses do Olimpo, O ciclo da mitologia greco-romana, a mitologia hindu, os guerreiros do Valhala da mitologia escandinava eram outros seres Anunnakis. Gigantes astronautas de o tempo imemoráveis vindos do planeta Nibiru. Particularmente os sumérios sempre foram pragmáticos parasse explicar de onde eles vieram, porque eles estavam na Terra e porque agiam ao seu modo. E sem sombra de dúvidas as gritantes marcas desses seres estão definitivamente espalhadas pelo mundo. Entenderam? - - quis saber
Joelma
--- Agora, sim. Não restam dúvidas. - - sorriu a moça
Laura
--- Muito bem. Vejamos. Em monumentos monólicos e em ruinas milenares espalhadas pelos continentes e mesmo no fundo dos oceanos e certamente na estrutura genética dos seres humanos desafiando a compreensão de muitos povos lá está escrita esse enigma. Isso quer dizer que a vida humana na Terra foi uma intervenção de extra-terrestre denominada Anunnaki, cujo objetivo era utilizar a força física da raça humana criada através de uma mutação genética como o DNA Anunnaki. Hoje ainda se busca grandes mistérios por ele deixados e ainda não foram desvendados. O que se sabe são os Nefilins, as mulheres dos homens da Terra. - -
Joelma
--- Qual o maior segredo nunca desvendado, Mestra? – - quis saber.
Laura
--- O maior segredo? Não existe maior. Mas tem os Gigantes. Os Maias e os Incas da América do Sul creditavam uma raça de Gigantes na Terra antes do grande dilúvio. O mesmo se deu com muitas outras antigas civilizações. Alguns os tomaram por Deuses. Outros reproduziram as suas imagens em pedras ou escreveram sobre eles em suas histórias. Os gregos e romanos escrevera de sangue de caiu do Céu e os chamaram de Deusa Gaia gerando os Titãs uma raça de temidos gigantes. Talvez o mais famoso tenha sido Golias, o filisteu. Um dos cinco irmãos gigantes. Há uma lenda de que os Gigantes fizeram a Arca Sagrada. Mera hipótese. Contasse que Golias pegou a Arca, colocou no ombro e a conduziu a tenda dos filisteus.
Aluno
--- Ô mentira da peste. – - dialogou com o aluno
Laura
--- Isso é lenda. Mas, Continuando. Mas foi em Jerusalém que a lenda conta de Golias foi finalmente morto. Como indica uma placa em cuneiforme, foi Davi, um menino, que matou o Gigante com uma medra atirada com uma funda e logo em seguida o decapitou. Esse é a lenda. Além disso, Golias tinha uma espada com a qual matou Rolf e Pinhas em dias passados. Após ser decapitado, Golias foi sepultado em um terreno onde ainda hoje existe.
Joelma
--- Mas isso é lenda? - - quis saber.
Laura
--- Sim. É lenda. Porém, na América do Norte existem também grandes montes que dizem ser sepulturas. Segundo se informa foram abertas sepulturas de gigantes, algumas com corpos medido dois metros e meio a três metros. Eram, com certeza, Gigantes. Alguns dos crâneos tinham chifres. Alguns tinham anomalias. Era crâneos incrivelmente grandes. Vários montes foram escavados do meio oeste americano e em muitos casos se encontrava esqueletos de pessoas com fileiras duplas de dentes - -
Joelma
--- Isso quer dizer o quer? - -
Laura
--- Bem. Esses esqueletos estavam postos em uma parede cheia de hieróglifos. Com caveira de seis dedos nas mãos e nos pés. Uma mulher segurando uma criança coberta de pele. Outra mulher alta a segurar uma criança foi encontrada no Texas, no Vale da Morte. Todos eram corpos mumificados. Em outros países com Grécia, Italia, Oriente Médio. Toda essa gente caminhou sobre a Terra
Joelma
--- Mas isso é tolice. Tem gente, hoje, a caminhar com mais de três metros. Os Nefilins, por exemplo. - - pois em dúvidas.
Laura
--- Certo. Mas os Nefilins existiram. Homens gigantes. Tais espécies não se pode combinar com os nossos dias. Os Nefilins foram seres gigante por ter uma força de gigante. De onde vieram, a sua força era necessário para se viver porque todos os homens eram gigantes para se comparar com os outros viventes do Mundo. Os homens da Terra, hoje, são pequenos. Tem muitos até nanicos. Pequenos mesmos.
Joelma
--- A senhora que dizer que são homens de tamanho minúsculo? - -
Laura
--- Claro. Da forma que temos os gigantes, vamos ter os muito pequenos. ---
Joelma
--- É possível.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário