quarta-feira, 4 de maio de 2016

ABDUÇÕES - 12 -

TRANSPORTE
- 12 -
CONQUISTAS

Estamos vivendo a era de ouro da tecnologia humana. A humanidade foi da invenção para a Lua em menos de um século. Esse progresso espantoso é apenas produto da inventividade humana. Ou recebemos ajuda de outro Mundo?
Lígia
--- Já temos provas suficientes de que recebemos acobertamento de ÓVNIs.
Seria inteligência alienígena responsável pelos maiores avanços da humanidade? E ela poderia ser a causa da nossa ruina? A questão é as grandes conquistas cientificas. Descobrir os segredos da tecnologia alienígena. Há um esforço global em andamento. Arquivos secretos escondidos do público por décadas detalhando cada encontro com extraterrestres enfim vem a público. Estamos prestes a revelar a verdade sobre esses documentos confidenciais. Descobrir o que o Governo não quer que você saiba essa é a forma de expor os segredos do planeta Terra. Em certa época, os moradores da cidade de Washington ficam chocados quando veem o que parece um ÓVNI sendo transportado na traseira de um caminhão. Centenas de ligações lotam as centrais de atendimento de emergência. A cidade está dominada pela febre dos ÓVNIS.
Lígia
--- Todos se assustaram porque viram um objeto que estava enrolado em um tipo de cobertura e era exatamente igual a um Disco Voador.
O Governo informa de que se trata de uma aeronave de última geração. Mas essa tecnologia avançada seria fruto de uma inteligência de outro Mundo? Se analisarmos a tecnologia militar que se tem nos Estados Unidos, aparece mesmo ter saído de uma história cientifica. Um Clone X-478, a aeronave. Mas esse não é o único tipo de tecnologia que tem origens intrigantes. Essa tecnologia teria se originado da inteligência alienígena. Para se ter uma resposta se tem que voltar a antiga Índia, para as histórias de Maquinas Voadoras altamente avançadas conhecidas como Vimanas.
O primeiro relato sobre as Vimanas remonta a 2.500 anos. Ele fala de Reis que viajavam em carruagem brilhantes vindas do Céu. Carruagem que brilhavam como o Sol e eram pilotadas por Deuses. É logico supor que, três mil anos antes de Cristo, se uma nave surgisse no Céu, pousasse e entidade saísse dela, elas seriam vistas como Deuses.
Lígia
--- Mas, seria possível que os seres descritos por essa antiga civilização fossem, na verdade, de outro planeta? - -  
Hoje em dia se pode concluir que esses seres não eram Deuses, não eram divindades. E eles não voavam em estranhas carruagens de fogo. Na verdade, é possível que fosse ÓVINS sobrevoando à Terra. Essas descrições, talvez seja a primeira evidência da obsessão da humanidade por naves do Espaço Sideral. Mas estão longe de ser a última. Abydos, Egito: dentro do Templo de Set existem hieróglifos antigos. Imagens impressionantes que contam histórias que desafiam a lógica e a história humana. Nas paredes desses edifícios egípcios parece haver representações hieroglíficas de aeronaves. Tem helicópteros, um tipo de avião e o que parece ser um submarino. A explicação para a nossa tecnologia viria de uma inteligência extraterrestre. Tais antigos relatos seriam avistamento de ÓVINS. Ou os primeiros esboços de uma tecnologia que seria inventada três mil anos mais tarde.
Lígia
--- Possivelmente. Possivelmente. Eu me pergunto se essas máquinas voadoras existiram de verdade no Egito antigo.  - - deduziu
Isso seria uma prova de que havia ÓVINS na Terra há milhares de anos. A evidencia mais sólida da inteligência alienígena está na tecnologia que usamos diariamente. As maiores invenções do nosso tempo foram roubadas de uma espaçonave alienígena. Os segredos que descobrimos são o começo de toda a humanidade. Propulsão a jato, engenharia genética e ciência da computação. Esses saltos foram tão possíveis que estamos a conviver hoje em dia e não em seis décadas. Estariam nesse Mundo de hoje visitantes de outros planetas os responsáveis por essa súbita evolução. As teorias Ufológicas estão corretas e as respostas estão corretas no maior acobertamento de ÓVINS do século XX e nos eventos que ocorreram no dia seguinte a Roswell.
Maria
--- Café? Já é tarde. - - falou ao chegar com pressa vindo da cozinha
Lígia
--- Que horas? - - perguntou
Maria
--- Mais de dez. - - respondeu servindo o café
Lígia
--- Vai chover? -- - perguntou a olhar para fora através da janela
Maria
--- O Céu está calmo. Hoje não chove. - -
Ligia
--- E o padeiro? - - indagou
Maria
--- Ele traz de outra padaria. - -
Ligia
--- A outra ainda está quebrada? - -
Maria
--- Estão fazendo serviço nas paredes de fora. Eu fui ver ainda hoje. - -
Lígia
--- Foi desastre e tanto. - -
Maria
---Ainda vai ler? - -
Lígia
--- Sim. Estou terminando. - -
Com isso a conversa terminou. Maria saiu de vez. Lígia continuou a ler.
1947, Roswell, Novo México. Uma pacata cidade norte-americana que abriga uma Base da Força Aérea. No começo de julho Tropas investigam relatos de um Disco Voador que caiu no deserto inóspito. De imediato o local logo foi isolado. Mas não antes de soldados, bombeiros e moradores da cidade declararem ter visto uma nave alienígena com os seus ocupantes mortos. Logo depois que os destroços foram encontrados em Roswell a Força Aérea se pronunciou e desse que tinha capturado um Disco Voador. Os jornais publicaram a história. As estações de rádio só falavam do incidente. A relação entre o evento de Roswell e a tecnologia alienígena é muito complicado. Um documento do arquivo do FBI pode provar que um Disco Voador foi encontrado no deserto do Novo México e que havia três corpos dentro da nave vestidos com roupas metálicas. Os Militares sabiam que o Disco Voador que encontraram era uma tecnologia de outro Planeta.
Lígia
--- E o que fizeram com a nave? - - quis saber.
No hangar 84 foi para o seu interior que a nave e os corpos foram levados. A nave foi guarda dentro do hangar e os corpos foram alinhados. Mas o assunto foi totalmente acobertado e continuaria a ser pelos próximos anos. Nas décadas seguintes, a tecnologia militar dos Estados Unidos começou a avançar. Foguetes mais rápidos, máquinas mais sofisticadas. Em menos de uma década o pais enviou um homem ao espaço. E vinte anos depois de Roswell o homem pisou na Lua. Esse avanço tecnológico que aconteceu depois de Roswell, nas fibras óticas, nos circuitos integrados, na tecnologia externa, todas essas coisas aconteceram pouco tempo depois de Roswell. Mas o Exército nunca reconheceu ter roubado tecnologia de nave alienígenas. No entanto, antes do morrer o coronel Philip J. Corso autor do livro O DIA SEGUINTE A ROSWELL que ele escreveu uma nave caiu em Roswell. É fato que a nave foi recuperada junto com corpos dos alienígenas. E depois ele foi encarregado de descobrir a engenharia reversa dessa tecnologia para poder usá-la. O coronel Philip Corso, oficial altamente condecorado é considerado o primeiro na história a revelar a ligação entre o Exército norte americano e os extraterrestres
Maria
--- Moça, já passa da meia noite. Vai dormir. - -
Lígia
--- Vou já. Estou lendo.
Maria
--- Estou só avisando. Amanhã tem a repartição. - -
Lígia
--- Eu sei. Eu sei. Vou já dormir. Ora! - - embrutecida
Durante sua carreira militar Philip Corso atou também como Chefe de Escritório de Tecnologia Estrangeira do Pentágono. Ele deixou claro que, enquanto estava lá, um dos projetos que ele acabou supervisionando envolvia a tecnologia alienígena da nave que caiu em Roswell. Eles queriam saber se havia alguma forma de se apreciar aproveitando o hard da nave nos lugares certos. Corso recebeu restos de computador, sistema de propulsão e um estranho dispositivo de cabeça. Ele esteve cuidando a desenvolver um programa para pesquisar e desenvolver a tecnologia alienígena. As empresas enormes receberam as tecnologias para fazer a tecnologia reversa em troca de armamento e controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário