terça-feira, 17 de maio de 2016

ABDUÇÕES - 21 -

DRONES
- 21 -
SEGREDO -
A tecnologia humana aconteceu aqui, na Terra, em menos de cem décadas. O dia seguinte a Roswell, no Novo México. Em 1947, no começo de julho, tropas investigam relatos de um Disco Voador que caiu no deserto inóspito. O local do acidente logo foi isolado. Horas antes a população local declarou ter visto uma nave alienígena com os seus ocupantes mortos. Logo depois que os destroços foram encontrados em Roswell, a Força Aérea se pronunciou e disse ter capturado um Disco Voador. Os jornais publicaram a história. As estações de rádio só falavam no incidente. A relação do evento de Roswell, em julho de 1947, com a tecnologia alienígena foi muito complicado.  Um documento do FBI declara que um objeto foi encontrado no deserto do Novo México e três corpos foram achados dentro da nave vestidos com roupas metálicas.
Lígia
--- Em estudei tudo isso e fiquei apavorada. Eu não sabia bem se os extraterrestres conseguiram me abduzir para fazer algo que apenas eles sabiam. Naquele tempo, os militares sabiam que o achado era tecnologia de outro planeta. E agora nós estamos distantes do ano de 1947. Hoje, eles podem fazer algo mais avançado. Algo capaz de saber tudo o que nós sabemos. Eu costumo nem pensar. - -
Anibal
--- Você disse que o médico examinou o local que eles colocaram certos objetos? - - indagou.
Lígia
--- Sim. Isso foi. Eles me fizeram de robot. Eu, agora, sou um personagem que eles podem fazer o que dizer. Sei bem, que os corpos dos extraterrestres foram levados com a nave para pôr em um hangar. Isso, há algum tempo. E hoje, o que eles podem fazer comigo? Sei bem que em 1947, os corpos foram postos em alinhamento. Isso, nos Estados Unidos, foi feito com eles. Mas, hoje, os extraterrestres nos levam para um canto qualquer. Sei lá o que fazem! - - nervosa
Anibal
--- Sei o que a senhora pensa. Uma abdução. É incrível! - -
Lígia
--- Eles colocaram em mim uma espécie de botão pequeno. Foi isso que o médico viu. E levantaram minha saia. Horror! Eu sei que, hoje, os Estados Unidos estão com uma força militar bem mais pesada. Mas eu estou em Natal. Bem distante do Novo México. Eu sei que hoje os americanos estão mais avançados em termos progresso científico. Foguetes, máquinas sofisticadas até mesmo um homem chegou ao espaço. E depois de Roswell o homem pisou na Lua. Isso é lá. Aqui, continuamos comendo sobejo de moscas. - - chorou
Anibal
--- Calma! Não se lamente tanto. Eu penso que esses viajantes são de outro planeta. Tem vários nesse mundo. Certo? - -
Lígia
--- Foi o que o médico me alertou. Então, ele pediu para ler essas brochuras. Aqui, tem poucos. Uma cidade sem conforto. Eu penso em mandar buscar do Rio. É bem mais fácil. Tem casos mais inquietantes. Os extraterrestres podem viver e trabalhar nessa cidade. Eles podem ser membros do nosso Governo. Podem morar na casa ao lado ou até ensinar os nossos filhos. Mas eles não são o que parecem. Há visitas de alienígenas entre nós. Houve inclusive a descoberta de um laboratório secreto onde os humanos conduziam os experimentos. Partes de corpos eram e são usados e combinadas com partes alienígenas. É visceralmente uma câmara dos horrores. Tem aqui revelados incríveis segredos de extraterrestres vivendo entre nós. Inclusive o de uma mulher que esteve em contato com raça alienígena. Na cidade de Cusco, no Peru, uma cidade na selva que já foi o Império Inca, arqueólogos escavando essas ruinas tiveram com uma descoberta incrível.  Crâneos diferente de qualquer criatura conhecida.  Seu tamanho e formato correspondem perfeitamente a descrição de testemunhas de seres extraterrestres.
Anibal
--- O como são esses seres? Brancos? Negros? Como são eles? - - quis saber
Ligia
--- Em grande parte, eles são acinzentados. Mas, dependendo de onde vem, ele tem outras corres. Tonalidade. Os crâneos alongados descobertos são maiores em termos de capacidade craneanas do que os de humanos modernos. A mandíbula é muito maior. E o próprio material nosso chega a ser 60% mais pesada do que um ser humano moderno.
Anibal
--- Seriam eles evidência de seres alienígenas que viveram e morreram no planeta Terra? - -
Lígia
--- Bom! Por um lado, existe uma explicação perfeita convencional para isso. Os Incas alongavam seus crânios, amarrando-os como uma corda. Mas historiadores ufólogos dizem algo diferente. Em anos posteriores os restos mortais a um museu e se soube que a cabeça era triangular e enorme. Os médicos confirmaram que se tratava de um extraterreste. Esses crâneos alienígenas tem aparecido em toda parte. São só no Peru, com também no México, no Egito e em outros países. Um livro de 1882 publicou de seres quase divinos. Eles habitavam a Atlântida e antes da porção de Terra afundar, os seres partiram para o Egito, o México e o Peru. E se tornaram governantes desses países. E revela outro detalhe intrigante. Ilustrações dos seus crâneos incomuns talvez sejam como o do Faraó egípcio Aquenáton. - -
Anibal
--- Ele foi o marido de Nefertiti? - -
Lígia
--- Sim. E pai de Tutancâmon. Mas, também, pode ter sido um Rei alienígena. Ao se examinar o crâneo do faraó egípcio, o Aquenáton se nota como ele é deformado, como é alongado. Ele não é apenas maior. Ele tem um formato quase tubular na nuca podendo ser de um alienígena.
Anibal
--- Estas características podiam ser deformidades genéticas. - - alertou
Ligia
--- Mas pesquisadores afirmam que Governantes como o Faraó tinham uma ligação com uma raça extraterrestre. Uma teoria que, para muitos se aplica aos líderes de hoje. Existem relatos sobre a interação de alienígenas com líderes mundiais há séculos. E o mais interessante: envolvem os Presidentes das novas nações. - -
Anibal
--- E velhas também. Hitler e Napoleão. São casos esses bem distintos.
Lígia
--- Hitler. Pois é. Fico a pensar. - -
Anibal
--- Os seres humanos estão sozinhos no Planeta Terra? - -
Lígia
--- Sozinhos eles não estão. Eu fui vítima de uma abdução. Os líderes mundiais sabem muito bem que os extraterrestres estão agindo com seu povo. Muitos acreditam que o maior encontro da humanidade pode ter resultado em um pacto; a negociação de vidas humanas com uma raça extraterrestre.
Anibal
--- Em 1954, em Palm Springs, na Califórnia, onde o presidente americano, Dwight Eisenhower, passava as férias, então ele desapareceu misteriosamente na noite de 20 de fevereiro dano início a uma série de especulações. Tempos depois, informasse que o Presidente estava na Base da Força Aérea Edward para encontra uma raça alienígena. Era uma raça conhecida com Pleiadianos que vieram assinar um acordo com o Governo. Eram seres mais altos e maiores que os humanos normais. Eles são conhecidos pelos cabelos extremamente louros e olhos claros o que lhe rendeu o apelido de Nórdicos.
Lígia
--- Ah. Já vi algo a esse respeito. Os Nórdicos. Interessante. Eles queriam persuadir o Governo americano não prosseguir com o desenvolvimento de armas termonucleares.
Anibal
--- Mas apenas dez dias após o suposto encontro, a bomba de hidrogênio dos Estados Unidos foi detonada no atol de Biquíni. Eles não chegaram a um acordo pelo fim das bombas atômicas. Outro encontro ocorreu na Base do Novo México. Dessa vez eles firmaram um pacto. No acordo os Nórdicos forneceriam tecnologia avançada, muito além a capacidade humana. Em troca, os Cinzentos poderiam abduzir humanos para coletar DNA e realizar experimentos.
Lígia
--- Mas o mais assustador é onde esses experimentos ocorrem. Um laboratório subterrâneo conhecido como Base Dulce. Por todo esse tempo ocorreram projetos ultrassecretos na Mesa de Atilheta. É lá que extraterrestres e humanos trabalham juntos em uma variedade de projetos de tecnologia e engenharia.
Anibal
--- A existência da Base Dulce foi confirmada por documentos como o Projeto Planeta Azul e pelos homens do Governo. Segundo relatos, a base tem sete andares. Mas os níveis mais profundos são usados apenas por pesquisadores alienígenas para experimentos com seres humanos.
Lígia
--- Assim como eu. - - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário