quarta-feira, 20 de julho de 2016

O TEMPO DE ANITA - 05 -

ÁLBUM BRANCO
- 05 -
ARQUIVOS -

Após uma semana, Anita voltou ao Centro onde havia sessão norma para todos os peregrinos. Alí estavam pessoas que ela sequer os conhecia e alguns outros eram fregueses costumeiros de todas as sessões em dias alternados. Anita caminhava para o centro da sala procurando uma cadeira de encosto firme e que fosse próximo à parede onde a moça se encostasse se fosse necessário. Logo teve início a sessão e as pessoas se ajeitavam como podiam de formas a se sentirem mais tranquilas a ouvir o mestre a pronunciar suas tranquilas elucidações dos sonhos. Alguém aflita temia que certos pesadelos afluíssem a sua mente naquele tempo e se postava a cuidar de sua preocupação olhando em todas as direções. O jovem era assim, de jeito tresloucado a fazer caretas em todas as direções com a cabeça posta para cima e para baixo, estirando língua remexendo as mãos como se algo as segurassem de um modo diferente. E assim prosseguiam os trabalhos com médio a ir buscar o rapaz para um processo de doutrinação mais para o interior do Centro. Após a palestra do médium houve então a sessão de passes para em seguida se ouvir a sessão de palestras mediúnicas.
Médium
--- Como está você? - - perguntou sorrindo
Anita
--- Eu estou bem. Apenas as angustias de sempre. Sonhos, sonhos, sonhos. Eu tenho lido sobre sonhos e pesquiso também sobre esse tema. Um dia, eu estava dormindo. Então me veio um sonho que me deixou impressionada, quando acordei. Eu sonhei que estava em uma espécie de bar ou boteco procurando dormir um pouco. Então me arranjei para me deitar. Um homem veio e me procurou para que eu saísse de onde estava e me expulsou de repente. Nesse ponto, acordei. Por que? - - indagou preocupada.     
Médium
--- Você teve o sonho. Pergunto; em baixo do balcão que você dormia? - -
Anita
--- Sim. Como o senhor sabe? - - surpresa
Médium
--- Intuição. Dormir em baixo de um balcão é muito natural para quem já dormiu antes. - -
Anita
--- Mas eu dormi em baixo da mesa quando era pequena. Bem pequena, se não esqueço. E foi por mais de uma vez. Eu me lembro até que meu pai ia me recolher de levar para a minha cama. Eu era pequena mesmo. Mas teve um outro. Eu estava na Cidade, buscando encontrar um LP de autores diversos, como os Beatles quando irrompeu um incêndio na loja. Eu pedi ao rapaz que me trouxesse os discos que eu deixei dentro da loja. Com pouco tempo ele me trouxe. Então, foi aí que se deu a confusão. Faltava um LP no pacote. E o sonho acabou. Por que isso? - - indagou assustada.
Médium
--- Faltava um LP? Dos Beatles? Só um? Qual deles? - - indagou
Anita
--- Sim. Só um. E eu não sei qual. - - lamentou
Médium
--- Podia ser o Branco, o ultimo LP dos Beatles? - - indagou com precaução
Anita
--- Não sei. Nem vi o disco. Mas podia ser o Álbum. - - relatou preocupada
Médium
--- O Álbum Branco por não haver nada e não ser o fundo branco. E foi o décimo LP da banda que já estava desfeita. Se formos prolongar a história tem que que se notar vários aspectos. O Álbum Branco. Por que ele era branco? Por que foi ele o último? E o fogo? Um fogo em uma loja de Discos. Veja que tragédia você colocou num simples disco! - - sorriu
Anita
--- Eu? Por que eu? - - assustada
Médium
--- Porque você sonhou. Acabou-se. É o fim! Tudo em vão! Foi tudo isso que você cobrou pelos estragos. E não foi apenas um disco. Foi muito mais. Tudo em sua vida. O que representa um Álbum? Toda uma história de vida. Talvez morte. Acabou-se em seu derradeiro ato. Pense nisso. - -
Anita
--- Eu nunca pensei. Apenas pensei no fogo. As chamas. Labaredas. Desastre. Tragédia. Era o que em pensava. - -
Médium
--- Tragédia de que? Do mundo? - -  nervosa
Anita
--- Sim. Do mundo. De todos. - - lacrimou
Médium
--- Do seu mundo. Um mundo cruel. Malvado. Indecente. Nojento. Tudo ruim. - -
Anita
--- O senhor parece que está adivinhando. O meu mundo, sim. Não tenho mais futuro! - - lacrimou
Médium
--- Um dia, um cidadão acolheu a sua filha que estava desgostosa por causa de um desamor. Em ânsias a mocinha dos seus 15 anos lamentava a sorte de não poder mais viver com toda aquela angústia. Pai pediu que ela fosse repousar para depois encontrar o caminho certo e não mais lamentar.
Anita
--- Cada qual tem a sorte que merece. - - completou
Médium
--- A sorte é o fundamento do querer. Propriamente dito, não há sorte. Há um tipo de conhecimento quando se faz um acordo com um elemento de mal sem se saber quem é aquele elemento. Mas a pessoas vai na onda e faz o cardo sem saber que era verdadeiro. Era ou é. Um homem enriqueceu rapidamente quando era ainda jovem. Não se sabia como. Mas todos olhavam a riqueza desse homem sem saber como tal promessa ele fez. E após 50 anos, o homem morreu de um mal súbito. Isso ocorreu com o seu filho mais velho. Sempre que ele conseguia a riqueza, o pessoal olha com precaução. Sabia-se que esses homens enriqueciam rapidamente apesar de serem analfabetos. E também não passavam dos 50 anos. Eles negociavam com tudo que rendiam dinheiro, fortuna. Os dois homens eram leais entre si sem formação ou estudo. O certo é que eles ganhavam dinheiro demais e gastavam tudo com mulheres prostitutas. Joias, dinheiro, tudo em enfim eles doavam as senhoras damas. E assim, eles viveram até chegar a idade marcada. Ambos, quando atingiam a idade de 50 anos, eles morriam de um mal súbito. O Demônio vinha busca-los. Era isso o sucedido. E você? - -
Anita
--- Eu? Pensando bem até que eu seria capaz de fazer uma promessa dessa com o demônio. - - sorrio
Médium
--- Veja o que fala. Pois o demônio não demora. Muitas vezes nós sonhamos com coisas boas e ruins. Se sonhamos com coisas boas é porque os nossos espíritos, quando adormecemos, ele escapa por algum tempo enquanto e viaja para outros campos vibratórios. Nós estamos adormecidos, mas o espírito, não. Ele foge e se encontra com outros espíritos que eram amigos quando eles também viviam no seu plano. O sonho é uma pausa que precisamos em relação ao organismo. Mas os espíritos não precisam de descanso. Nesse ponto, o espirito tem uma possibilidade de se afastar do corpo.
Anita
--- Nesse caso, o meu espirito pode fazer coisas indignas? - - quis saber
Médium
--- Dependendo do seu relacionamento espiritual. É um chamado de desdobramento. O seu espirito procura sempre evoluir. Mesmo assim, ele vai a locais distantes, muitas vezes em outras existências, quando ele era um outro ser, não sendo necessário ser do mesmo sexo. Você viveu várias gerações. E uma vez pode ter sido um rapaz, um guerreiro ou apenas um agricultor. Isso depende muito do seu passado.
Anita
--- Outro dia eu sonhei que via uma moça toda nua. Eu até mangava dela. Mas o que ocorreu foi surpreendente. Quando eu acordei, já tinha tomado café e a televisão da sala estava ligada e eu vi uma moça toda nua saindo do banheiro. Eu fiquei surpresa. Como é que pode? - -
Médium
--- Há enigmas. Você sonha com algo que lhe aparece depois, quando já está acordada. O sonho é um campo vibratório que o espirito faz onde pode anteceder um fato real. É uma exteriorização do espirito com o seu períspirito. Você sonha com algo que logo mais vai ocorrer. Isso porque o espirito se afasta do corpo e viajava para um canto remoto onde ele observa algo que vai ocorrer. Isso porque, na verdade, aquilo que ele viu, já ocorreu. Apenas você não sabe até ele chegar.
Anita
--- Eu viajo muito. Outra ocasião eu procurava encontrar as minhas vestes, e não achava. Estava tudo desarrumada. Por que isso? - -
Médium
--- O sonho foi seu. Você é quem pode saber onde põe as suas roupas. - -
Anita
--- Estranho. Muito estranho. - - pensativa           


Nenhum comentário:

Postar um comentário