terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

MISTÉRIO - 04 -

- ALIENÍGENAS -
- 04 -
SEGREDO
A questão dos segredos antigos continuou com mais depoimento da inocente Samanta Leporace em sua conversa destacada na manhã daquele dia dentro de uma sala da Universidade onde não se podia entrar de jeito algum, pois a vigilância redobrada impedia de todo acesso possível. Nem mesmo as janelas foram abertas para que ninguém visse o depoimento dado pela virgem menina. O professor Prada exigiu o maior cuidado para ter o direito de apurar detalhes dos casos. E assim teve a permissão de ser assistido por apenas os mestres: professores Nicodemos e Nízia Alcântara. A seguir, a menina, após uma breve pausa para se alimentar e cumprir seus poucos afazeres, seguiu ainda a depor sob os cuidados do seu pai e um advogado. Esses também tiveram a permissão de ficar no local. O caso de alienígenas teria contribuído para moldar a história da Terra, conforme exposto em sigilo no depoimento pela infantil criança Samanta. Esses alienígenas deixaram guardados um código secreto a não revelar a história da humanidade nem mesmo no futuro.
Prada:
--- Quem seriam esses alienígenas e por que tanto segredo? – pergunto com suavidade.
Samanta:
--- Esse é o povo que me levou ao futuro. – falou mentalmente.
Prada
--- E o segredo dito? – indagou
Samanta:
--- Não há segredo. Apenas os deuses deixaram códigos que um dia eles voltariam para averiguar a situação de verdade. Foram marcados lugares para poder os deuses reconhecer os seus monumentos antigos para ter a capacidade de controlar esses locais. – buscou ditar.
Prada:
--- Esses locais foram escolhidos de que forma? – indagou
Samanta
--- Não bem assim. A Terra possuiu um campo magnético. E esses campos conectam diversas partes do Planeta. E sabedor de tudo isso, os deuses mapearam todo o planeta percebendo essas áreas especiais as quais ocorrem em diversas partes do Globo. A Terra é como um cristal gigante e a energia flui ao seu redor. Os seus caminhos estão interligados e se movem pelo Globo inteiro. A alma do mundo é uma esfera composta por cento e vinte triângulos iguais, idênticos. Eu não sei se estou sendo entendida pelo professor. Entende? – indagou curiosa.
A menina sorriu leve à espera da resposta.
Prada:
--- Muito bem. Entendo. Entendo. Isso é possível para que o homem chegasse a compor a força do Planeta medindo em círculos ao redor do mundo. Então, isso permitiu aos extraterrestres erigir seus monumentos megalíticos. Continue, por favor. – relatou com calma.
Samanta:
--- Essa capacidade, os deuses usavam como poder anti-gravitacional. Assim, os deuses foram capazes de separar, levantar e mover blocos megalíticos por grandes distâncias ao redor do Planeta Terra. Os deuses conheceram os campos magnéticos da Terra e sabiam claramente se construíssem seus monumentos sagrados nesses locais teriam como seguir um todo com o Universo. E teriam eles os locais em segredo para os seus cultos e venerações. Enfim eles criaram um código secreto para gerações futuras entre as civilizações e antigos deuses do Universo. – explicou compenetrada.
Nicodemos
--- Seria um mistério como tudo isso foi feito a menos que o caso, na verdade, é uma mensagem deixada para nós por extraterrestres que visitaram os nossos ancestrais em um passado remoto. - explicou
Nízia:
--- Os antigos conseguiram dominar a energia da Terra. – suspirou
Prada
--- Os pontos de energia foram usados pelos extraterrestres como uma força gratuita e infinita que flui continuamente ao redor do Planeta. E, de alguma forma, eles foram utilizados pelos antigos e pelos alienígenas como fonte de energia e referências para as suas espaçonaves. – explicou aos demais.
Nicodemos:
--- Muitos dos monumentos antigos nesses pontos de energia são associados a avistamento de Discos Voadores ou OVNIS. Os próprios Discos parecem compreender que aqueles locais são importantes. É como os Discos se abastecessem da energia desses locais quando em visita da Terra. – deu por exemplo.
Prada:
--- No interior da Inglaterra existem as ruínas de New Grange, na Irlanda. Essa tumba foi construída por volta de cinco mil anos antes de Cristo. É o monumento mais importante da Irlanda guardando um valor mítico e histórico. Os construtores, astrônomos e fazendeiros, preservaram suas crenças espirituais e cientificas. A tumba foi construída com mais de duzentas mil toneladas em pedras obtidas a cento e vinte quilômetros de distância. New Grange ou Nova Granja é construída como uma tumba de passagem. Tem um acesso que leva a uma câmara centralizada onde fragmentos de ossos foram encontrados. Seu teto de pedras mantém a câmara completamente seca a cinco mil anos. No seu final a câmara tem três aberturas com três bacias de pedras em cada um dos recessos. Eram nessas bacias que os restos dos mortos eram colocados. O que impressiona em Nova Granja é o que eles pretenderam fazer com essas pedras enormes foi criar uma abertura na câmara por onde passa a luz solar no alvorecer no solstício de inverno. Na verdade, a câmara principal da estrutura, permanece na escuridão, exceto por um dia no solstício de inverno. Quando o sol nasce, ilumina a longa passagem de 18 metros e a câmara central por 17 minutos. Os construtores achavam que o outro mundo estava entre as estrelas e acreditavam que, colocando os ossos dos seus entes mortos da câmara, as suas almas seriam levadas ao outro mundo no alvorecer do solstício de inverno quando a luz do sol penetrava na câmara carregando os espíritos para o outro mundo. – explicou o professor.
Nízia
--- Muitos pesquisadores acreditam que esse feito só poderia ser realizado com o avançado conhecimento das constelações. A passem tem uma forma de cruz baseado em uma constelação do Cisne, no Céu.
Nicodemos
--- Cisne ou Cygnus é uma das constelações mais importantes. Talvez a conhecemos com a Cruz do Norte. Esse conjunto de estrelas parece marcar o ponto em que a Via Láctea se divide em duas. Universalmente para as sociedades pré-históricas ao redor do mundo esse ponto, no Céu, conhecida como Fenda de Cygnus era visto como entrada e saída para um tipo de mundo celestial.  Nós o chamamos de Paraíso, hoje. Mas a fenda era tida como ponto no Céu, de criação cósmica.
Prada:
--- O possível é que os deuses conseguiram encontrar o sistema solar da Terra por onde eles passaram através de uma fonte extraterrena. E ainda deixaram um código para os futuros seres da Terra. Eles eram peritos em astronomia e peritos em construção. Eles construíram tudo sem ajuda de equipamentos modernos. Eles tentaram copiar o céu. E tudo que eles construíram tem a ver com os deuses. – explicou.
Samanta
--- Ao redor do Mundo há inúmeros monumentos que foram construídos precisamente alinhados a constelações, principalmente a de Cygnus e de Órion. O exemplo mais famoso é, hoje, encontrado na planície de Gisé no meio das três grandes pirâmides do Egito. Há uma correlação de Órion e as Três Pirâmides. Há naquele canto três grandes Pirâmides alinhadas entre si e uma terceira fora do alinhamento. É a mesma disposição da constelação. Há duas estrelas brilhantes e uma terceira, menos cintilante, fora do eixo das outras duas. – explicou
Prada:
--- Mas, por que há tantas civilizações ao redor do Mundo focadas em Órion? – indagou surpreso
Samanta:
--- Bem. Já os egípcios alegavam que seus deuses vinham de lá. Há uma percepção que esse é o lugar de onde viemos. E, de alguma forma, a raça humana foi implantada nesse planeta. E é lá que os nossos pais vivem. As pirâmides, em Gisé, também trazem uma importante mensagem sobre a origem de sua cultura. A posição do cinturão em relação a Via Láctea é o mesmo das Pirâmides em relação ao rio Nilo. O padrão do Cinturão de Órion é compatível ao padrão do que está no solo. Nesse caso, há três mil anos antes de Cristo, se podia ver os alinhamentos com os padrões das estrelas com a Terra. – destacou na simplicidade de estudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário