quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

MISTÉRIO - 06 -


- TRAPÉZIO -

- 06 -

PAUSA

Após o meio dia, houve uma pausa no declarar da menina Samanta. Ela foi convidada a sair da sala para depois os professores continuarem com o inquérito onde tudo que foi dito seria então examinado. A menina saiu com o seu pai, o advogado e o professor Prada por um caminho secreto, longe de repórteres e fotógrafos. Esse pessoal estava a pronto para colher detalhes da conversa com a pequena e tentar ouvir a menina falar alguma coisa de verdade. Eles se espalharam pelas salas da Universidade no intento de flagrar qualquer instante. Porém, o professor Prada foi mais sagaz e despistou os repórteres percorrendo outro caminho. Quando a salvo, deixou a menina seguir viagem em um carro escuro tomando rota desconhecida. O professor Prada deixou claro que não fornecesse nenhuma informação até ele concluir o seu assunto. Samanta concordou de veras.
À tarde, os três meses estavam reunidos para fazer um balanço das questões em uma sala particular. Após esse tempo, foi feita uma entrevista à imprensa quando o professor Prada disse apenas o trivial estando tudo em seu início. A entrevista durou cerca de meia hora, pois os mestres tiveram que sair para averiguar as informações contidas no caso Samanta. Uma série de informes poderiam então com as outras histórias do Planeta, caso ainda não desvendados, como os de outros sítios. Era de se esperar que algumas civilizações antigas estavam localizadas exatamente a lados opostos do Planeta. Uma linha projetada da Ilha de Páscoa em direção ao centro da Terra aponta para o Paquistão. Naquele local, um grande Império teria sido destruído por uma explosão nuclear milhares de anos atrás. E de Nazca, Peru, uma linha atravessando a Terra aponta para o Camboja, onde há um sítio de grande importância religiosa conhecido nos livros perdidos como zona de fogo para seres do espaço.
E surpreendentemente, esses quatro lugares estão ao longo de um círculo ao redor do Globo. Um círculo que inclui também as Grandes Pirâmides do Egito. Este, também, é o Grande Mistério e não se tem resposta para que esses monumentos foram construídos e para qual propósito. Por que eles foram construídos nesses locais específicos. Todos esses monumentos do passado foram construídos não aleatoriamente na superfície da Terra. Os povos antigos mapearam a Terra de alguma forma exotérica. Antes do advento do GPS – sistema de posicionamento global – a ciência da geodesia era usada para determinar a posição exata de pontos no Globo. Uma das ciências mais antigas, a técnica da geodesia é utilizada há milhares de anos. Há registros claros que a geodesia foi utilizada pelos sumérios na antiguidade. Muitos dos campos de pouso usados pelos deuses eram, na verdade, de pontos de triangulação para pistas de aterrissagem. Locais, como Baalbek, no Líbano, ou Jerusalém, eram, na verdade, extensos monumentos megalíticos com plataformas usadas para lançar espaçonaves. E os antigos registram relatos em que dizem que havia muita fumaça, fogo e barulho quando essas naves decolavam ou cruzavam nesses locais.
É bem razoável que os antigos tivessem sistemas de navegação. Os romanos já usavam isso fazendo com que eles fossem tão eficientes em percorrer o seu império. Nos primórdios da nossa aviação, os pilotos utilizavam referências, como torres e igrejas ou montanhas. E, claro, monumentos físicos que podiam ver. Desta mesma forma, os antigos alienígenas usaram pontos de energia da Terra. As Pirâmides, Obeliscos e outros monumentos construídos nesses lugares especiais para a navegação. É quase como os antigos construíram esses lugares e mapearam o Planeta na antiguidade, talvez dez mil anos atrás. Por causa da imploração entre a civilização antiga e os alienígenas, essas civilizações, reconhecendo a importância desses locais e a presença dos alienígenas, construíram esses monumentos como um mapa para o povo estelar. E os alienígenas seguirem e encontrarem as civilizações que eles mesmo podem ter começado como colônias.
Com isso foi possível que os mais sítios antigos formaram uma rede interligada e suas posições, no Globo tenham sido planejadas dezenas de milhares de anos atrás por visitantes de outras galáxias. Talvez mais evidências possam ser encontradas entre os inúmeros símbolos oculto ao longo da costa noroeste da França. Ao longo da costa rochosa da Britânia situa-se uma pequena ilha. A ilha Gavrinis. Nesse ponto jaz o que restou de um túmulo conhecido como Tumba Gavrinis construído por volta de 2.500 antes de Cristo. Gavrinis é um túmulo extraordinário que ilustra conhecimentos matemáticos altamente avançados que remetem aos tempos pré-históricos. O que realmente fascina em Gavrinis é que existe lá espirais, machadinhas e quase coisa de se assemelham a impressões digitais esculpidas em placas de pedras. Os estudiosos matemáticos determinaram que há mensagens ocultas.
Quando as pessoas vieram a Gavrinis começaram a fazer medições no que se refere a medições das pedras e perceberam que essas pedras não foram colocadas aleatoriamente, de uma forma acidental. Na verdade, as rochas mostram extraordinários conhecimentos no domínio da matemática. Cinquenta e dois metálicos foram utilizados da construção do túmulo dos quais vinte e seis foram entalhados com símbolos únicos. Ao adicionar, dividir e multiplicar o número de símbolos os pesquisadores descobriram o tamanho correto da circunferência da Terra, o número de dias em um ano e a constante matemática “PI”.
O PI é um número muito especial na matemática. PI é a propriedade fundamental de todos os círculos. Esses matemáticos não só determinaram o número PI, mas muito antes do número PI ser descoberto, mas também a longitude e a latitude exatas da Ilha. Isso tem o profundo conhecimento de 5.000 anos antes de Cristo nos entalhes feitos nas rochas. E a que questão é que esses entalhes mostram que o homem moderno não desenvolveu essa sabedoria de um modo único e mostra se tratar de uma grade de energia que foi incutido do homem moderno pelos antigos alienígenas ensinando a matemática com uma noção precisa de clara por essas imensas estruturas.  
Prada:
--- Os princípios da matemática avançada foram postos na Terra e passados ao homem por visitantes alienígenas. Segundo teóricos dos antigos astronautas a ideia não é só possível, como provável. Essa é a história passada pelos deuses das estrelas. Tais elementos verifica-se nas ruínas existentes nos sítios até mesmo do Camboja. – relatou.
Nicodemos
--- Se indicarmos a menina Samanta, com certeza ela irá ditar esses casos estranhos. – confessou
Nízia
--- Certamente. Certamente. É esta a razão pela qual os extraterrestres queríamos que nós desenvolvêssemos o conhecimento em matemática pois assim seriamos capazes de alcançar o Céu e as estrelas. – confirmou
Prada:
--- É provável. Mas, quais homens da Terra seriam capazes? Os extraterrestes estariam então pensando em nossas existências? Ou seriam eles apenas aventureiros do passado? – indagou.
Nízia:
--- Se viajarmos pela história, por exemplo, pela Grécia, Mesopotâmia, Suméria, Egito, veremos povos que claramente tiveram uma astronomia avançada. Uma matemática avançada. Como essas civilizações antigas estavam construindo Pirâmides altamente complexas no Egito, colunas na Grécia, e os Zigurates, na Mesopotâmia? É possível que nada disso tenha passado pela cabeça dos humanos, naquela época. Na verdade, foi criação de não humanos que interagiram com esse planeta por milhares de anos. – confirmou.
Prada:
--- Os Anunnakis tiveram a pedra como deuses para a cultura suméria e foram eles a utilizar o sistema matemático que se baseava no número DOZE. E vemos o número doze através do tempo. Doze horas em um dia, doze horas polegada em um pé, doze em uma dúzia. Isso faz a diferente parte da nossa cultura. – relatou.
Nicodemos
--- Parece haver um código matemático geométrico universal unido para o funcionamento do Universo. E alguém está querendo acordar para esse fato há milhares e milhares de anos. – fez vez.
Prada:
--- E, porque os antigos astronautas sabiam que o nosso desenvolvimento, um dia nos levaria a tecnologia altamente avançada eles quiseram de um modo de código secreto deixar para uma geração futura que compreenderá o que realmente aconteceu no passado. E essa geração é a nossa. – deu o exemplo
Nicodemos:
--- A grade de energia do mundo, alinhamento das estrelas, rota de voos dos antigos e matemática. Esse é a razão de os extraterrestres terem deixado um código secreto entalhado nas pedras dos antigos. O código que revelaria as origens extraterrestres do nosso Mundo.
Prada:
--- Será que eles estão nos preparando para o dia que retornarão? – indagou surpreso.
A reunião da tarde chegou ao fim. Os meses foram, então, para o auditório da Universidade onde teria encontro com os jornalistas. Nesse encontro surgiam as mesmas perguntas. Uma novidade foi a presença de jornalistas europeus. Esses repórteres queriam visitar a pequena Samanta, mas essa pergunta foi amortecida com o professor Prada a declarar estar muito cedo para qualquer encontro. Uma zoadeira se fez presente com todos os repórteres e cinegrafistas procurando um melhor ângulo fotográfico para registra o temido encontro. Alguém indagou:  
Repórter:
--- Por que o senhor esconde essa diva? – indagou aos gritos o repórter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário