- TRAPÉZIO -
- 06 -
PAUSA
Após o meio dia, houve uma pausa
no declarar da menina Samanta. Ela foi convidada a sair da sala para depois os
professores continuarem com o inquérito onde tudo que foi dito seria então
examinado. A menina saiu com o seu pai, o advogado e o professor Prada por um
caminho secreto, longe de repórteres e fotógrafos. Esse pessoal estava a pronto
para colher detalhes da conversa com a pequena e tentar ouvir a menina falar
alguma coisa de verdade. Eles se espalharam pelas salas da Universidade no
intento de flagrar qualquer instante. Porém, o professor Prada foi mais sagaz e
despistou os repórteres percorrendo outro caminho. Quando a salvo, deixou a
menina seguir viagem em um carro escuro tomando rota desconhecida. O professor
Prada deixou claro que não fornecesse nenhuma informação até ele concluir o seu
assunto. Samanta concordou de veras.
À tarde, os três meses estavam
reunidos para fazer um balanço das questões em uma sala particular. Após esse
tempo, foi feita uma entrevista à imprensa quando o professor Prada disse
apenas o trivial estando tudo em seu início. A entrevista durou cerca de meia
hora, pois os mestres tiveram que sair para averiguar as informações contidas
no caso Samanta. Uma série de informes poderiam então com as outras histórias
do Planeta, caso ainda não desvendados, como os de outros sítios. Era de se
esperar que algumas civilizações antigas estavam localizadas exatamente a lados
opostos do Planeta. Uma linha projetada da Ilha de Páscoa em direção ao centro
da Terra aponta para o Paquistão. Naquele local, um grande Império teria sido
destruído por uma explosão nuclear milhares de anos atrás. E de Nazca, Peru,
uma linha atravessando a Terra aponta para o Camboja, onde há um sítio de
grande importância religiosa conhecido nos livros perdidos como zona de fogo
para seres do espaço.
E surpreendentemente, esses
quatro lugares estão ao longo de um círculo ao redor do Globo. Um círculo que
inclui também as Grandes Pirâmides do Egito. Este, também, é o Grande Mistério
e não se tem resposta para que esses monumentos foram construídos e para qual
propósito. Por que eles foram construídos nesses locais específicos. Todos
esses monumentos do passado foram construídos não aleatoriamente na superfície
da Terra. Os povos antigos mapearam a Terra de alguma forma exotérica. Antes do
advento do GPS – sistema de posicionamento global – a ciência da geodesia era
usada para determinar a posição exata de pontos no Globo. Uma das ciências mais
antigas, a técnica da geodesia é utilizada há milhares de anos. Há registros
claros que a geodesia foi utilizada pelos sumérios na antiguidade. Muitos dos
campos de pouso usados pelos deuses eram, na verdade, de pontos de triangulação
para pistas de aterrissagem. Locais, como Baalbek, no Líbano, ou Jerusalém,
eram, na verdade, extensos monumentos megalíticos com plataformas usadas para
lançar espaçonaves. E os antigos registram relatos em que dizem que havia muita
fumaça, fogo e barulho quando essas naves decolavam ou cruzavam nesses locais.
É bem razoável que os antigos
tivessem sistemas de navegação. Os romanos já usavam isso fazendo com que eles
fossem tão eficientes em percorrer o seu império. Nos primórdios da nossa
aviação, os pilotos utilizavam referências, como torres e igrejas ou montanhas.
E, claro, monumentos físicos que podiam ver. Desta mesma forma, os antigos
alienígenas usaram pontos de energia da Terra. As Pirâmides, Obeliscos e outros
monumentos construídos nesses lugares especiais para a navegação. É quase como
os antigos construíram esses lugares e mapearam o Planeta na antiguidade,
talvez dez mil anos atrás. Por causa da imploração entre a civilização antiga e
os alienígenas, essas civilizações, reconhecendo a importância desses locais e
a presença dos alienígenas, construíram esses monumentos como um mapa para o
povo estelar. E os alienígenas seguirem e encontrarem as civilizações que eles
mesmo podem ter começado como colônias.
Com isso foi possível que os mais
sítios antigos formaram uma rede interligada e suas posições, no Globo tenham
sido planejadas dezenas de milhares de anos atrás por visitantes de outras
galáxias. Talvez mais evidências possam ser encontradas entre os inúmeros
símbolos oculto ao longo da costa noroeste da França. Ao longo da costa rochosa
da Britânia situa-se uma pequena ilha. A ilha Gavrinis. Nesse ponto jaz o que
restou de um túmulo conhecido como Tumba Gavrinis construído por volta de 2.500
antes de Cristo. Gavrinis é um túmulo extraordinário que ilustra conhecimentos
matemáticos altamente avançados que remetem aos tempos pré-históricos. O que
realmente fascina em Gavrinis é que existe lá espirais, machadinhas e quase
coisa de se assemelham a impressões digitais esculpidas em placas de pedras. Os
estudiosos matemáticos determinaram que há mensagens ocultas.
Quando as pessoas vieram a
Gavrinis começaram a fazer medições no que se refere a medições das pedras e
perceberam que essas pedras não foram colocadas aleatoriamente, de uma forma
acidental. Na verdade, as rochas mostram extraordinários conhecimentos no
domínio da matemática. Cinquenta e dois metálicos foram utilizados da
construção do túmulo dos quais vinte e seis foram entalhados com símbolos
únicos. Ao adicionar, dividir e multiplicar o número de símbolos os
pesquisadores descobriram o tamanho correto da circunferência da Terra, o
número de dias em um ano e a constante matemática “PI”.
O PI é um número muito especial
na matemática. PI é a propriedade fundamental de todos os círculos. Esses
matemáticos não só determinaram o número PI, mas muito antes do número PI ser
descoberto, mas também a longitude e a latitude exatas da Ilha. Isso tem o
profundo conhecimento de 5.000 anos antes de Cristo nos entalhes feitos nas
rochas. E a que questão é que esses entalhes mostram que o homem moderno não
desenvolveu essa sabedoria de um modo único e mostra se tratar de uma grade de
energia que foi incutido do homem moderno pelos antigos alienígenas ensinando a
matemática com uma noção precisa de clara por essas imensas estruturas.
Prada:
--- Os princípios da matemática
avançada foram postos na Terra e passados ao homem por visitantes alienígenas.
Segundo teóricos dos antigos astronautas a ideia não é só possível, como
provável. Essa é a história passada pelos deuses das estrelas. Tais elementos
verifica-se nas ruínas existentes nos sítios até mesmo do Camboja. – relatou.
Nicodemos
--- Se indicarmos a menina
Samanta, com certeza ela irá ditar esses casos estranhos. – confessou
Nízia
--- Certamente. Certamente. É
esta a razão pela qual os extraterrestres queríamos que nós desenvolvêssemos o
conhecimento em matemática pois assim seriamos capazes de alcançar o Céu e as
estrelas. – confirmou
Prada:
--- É provável. Mas, quais homens
da Terra seriam capazes? Os extraterrestes estariam então pensando em nossas
existências? Ou seriam eles apenas aventureiros do passado? – indagou.
Nízia:
--- Se viajarmos pela história,
por exemplo, pela Grécia, Mesopotâmia, Suméria, Egito, veremos povos que
claramente tiveram uma astronomia avançada. Uma matemática avançada. Como essas
civilizações antigas estavam construindo Pirâmides altamente complexas no
Egito, colunas na Grécia, e os Zigurates, na Mesopotâmia? É possível que nada
disso tenha passado pela cabeça dos humanos, naquela época. Na verdade, foi
criação de não humanos que interagiram com esse planeta por milhares de anos. –
confirmou.
Prada:
--- Os Anunnakis tiveram a pedra
como deuses para a cultura suméria e foram eles a utilizar o sistema matemático
que se baseava no número DOZE. E vemos o número doze através do tempo. Doze
horas em um dia, doze horas polegada em um pé, doze em uma dúzia. Isso faz a
diferente parte da nossa cultura. – relatou.
Nicodemos
--- Parece haver um código
matemático geométrico universal unido para o funcionamento do Universo. E
alguém está querendo acordar para esse fato há milhares e milhares de anos. –
fez vez.
Prada:
--- E, porque os antigos
astronautas sabiam que o nosso desenvolvimento, um dia nos levaria a tecnologia
altamente avançada eles quiseram de um modo de código secreto deixar para uma
geração futura que compreenderá o que realmente aconteceu no passado. E essa
geração é a nossa. – deu o exemplo
Nicodemos:
--- A grade de energia do mundo,
alinhamento das estrelas, rota de voos dos antigos e matemática. Esse é a razão
de os extraterrestres terem deixado um código secreto entalhado nas pedras dos
antigos. O código que revelaria as origens extraterrestres do nosso Mundo.
Prada:
--- Será que eles estão nos
preparando para o dia que retornarão? – indagou surpreso.
A reunião da tarde chegou ao fim.
Os meses foram, então, para o auditório da Universidade onde teria encontro com
os jornalistas. Nesse encontro surgiam as mesmas perguntas. Uma novidade foi a
presença de jornalistas europeus. Esses repórteres queriam visitar a pequena
Samanta, mas essa pergunta foi amortecida com o professor Prada a declarar
estar muito cedo para qualquer encontro. Uma zoadeira se fez presente com todos
os repórteres e cinegrafistas procurando um melhor ângulo fotográfico para
registra o temido encontro. Alguém indagou:
Repórter:
--- Por que o senhor esconde essa
diva? – indagou aos gritos o repórter.
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