sábado, 14 de fevereiro de 2015

MISTÉRIO - 08 -

- LILITH -

- 08 -

MITO REAL

A história de Adão e Eva começou bem antes de se propalar pela Bíblia. Os sumérios já haviam escrito sobre os primeiros seres vividos da Terra, feito a imagem e semelhança dos sumérios, e não do Deus. Nesse caso, Deus é um mito. O que há, de verdade é a criação do homem feito pelos Anunnakis, homens e mulheres cientes do que faziam. Os Anunnakis fizeram o Adamo, homem semelhante a eles, ao Deuses, como foram de imediato chamado pelas criaturas feitas na Terra. Isso quer dizer que o Adamo não foi feito do pó da Terra. Porém criado na Terra. Para se ter uma definição, os Anunnakis – deuses, cientistas – formaram com a mulher já existente na África algo bem superior em inteligência para até conceber uma mulher capaz de pensar como os deuses Anunnakis ou sumérios. Nesse oficio se levou vários anos até se chegar a plenitude do ser: o Adamo bem depois chamado de Adão. E a sua mulher, chamada Eva.
Prada:
--- O que é o Jardim de Éden?
Samanta:
--- Pela diz a Bíblia, é simplesmente a área da criação dos seres humanos geneticamente manipulado onde eles foram colocados. É onde eles viviam. É onde eles começaram a procriar. É onde a população do Planeta começou a crescer. 
Prada:
--- Se Adão e Eva realmente existiram, como descrito da Bíblia judaica, a serpente instigou mesmo a eles a comer do fruto proibido, como está descrito? – indagou
Samanta:
--- Veja bem. Esse negócio de serpente é tão somente um mito, uma estória. No início da formação da Terra houve colisão entre a Lua e os meteoritos. Essa colisão bombástica se deu a 4 bilhões e 500 milhões de anos. Daí então ficou formada como a Lua Cheia, a Lua Crescente, a Lua Nova e a Lua Minguante. Essa Lua quando está na sua fase minguante, ela tem uma aparência de uma rede de dormir. Então. A Lua foi chamada de Lilite ou Lilith, o demônio da noite. Essa imagem da lua em minguante deixa o Céu às escuras. Há de se divulgar que a noite escura povoa o maléfico. E a Lua em minguante chega a simbolizar a primeira mulher. Essa, como uma deusa adúltera é a imagem do demônio. Tudo isso é lenda.  Mais? – indagou.
Prada:
--- Então, o que é a Árvore do Conhecimento? A sequência espiral do DNA em nosso corpo? – indagou.
Samanta:
--- A sequência espiral foi criada geneticamente por extraterrestres a cinquenta mil anos. Isso nos deu a capacidade que hoje temos. O DNA é a árvore do conhecimento. Os alienígenas criaram e colocaram na mente de nós humanos para que fossem como deuses. Toda a ideia do ser que ainda hoje as Igrejas Católicas e Protestantes chamam de Satanás numa visita mal entendida de extraterrestres no passado remoto. É bom lembrar que as Igrejas protestantes são as mais instigantes em falar em Satanás. Parece que os pastores protestantes adoram Satanás, aqui, no Brasil. Segundo a teoria do astronauta antigo, o motivo de termos atualmente o conceito de Satanás é, possivelmente, ter havido algum tipo de confronto entre boas e más facções extraterrestres no passado remoto. É, então, os rebeldes foram expulsos pelo Comandante e se tornaram conhecidos como anjos maus caídos. O que eles nunca foram. – alegou sorrindo.
Prada:
--- Sim. Como acreditam os teóricos do astronauta antigo que os extraterrestres foram responsáveis por dar inteligência ao homem. Será que eles lhes deram a capacidade de falar? - perguntou
Samanta:
--- Nossa caixa vocal, nossa laringe é tão diferente das dos macacos que somos capazes de produzir sons e linguagem. Realmente não existe algo mais avançado do que a linguagem humana. Tantas culturas diferentes, dialetos e idiomas ao redor do mundo. E o próprio fato de nos podermos comunicar em um nível tão profundo e extensos, que realmente nos separa de todos os outros animais. Quem inventou a linguagem? De onde isso veio? Foi algo instilado em nós? Acho que esses são mistérios em alto grau. Talvez não devêssemos procurar da Terra. E, sim, nos Céus. – declarou.
Prada:
--- A Bíblia nos diz que somos feitos à imagem e semelhança de Deus. O que isso significa? Quer dizer que fomos feitos segundo a imagem de alguém? – indagou
Samanta:
--- Os extraterrestres criaram a inteligência humana. E alguns dos nossos ancestrais fizeram, de novo, sexo com ancestral deles. E isso foi, na mitologia, o chamado “Pecado Original”. Então, eles voltaram de novo. Os Deuses. Eles perceberam o que aconteceu e decidiram destruir toda a raça com um grande dilúvio. E reiniciaram o experimento de novo com Noé como se sabe pela mitologia. Mas, ao que parece, a história não está bem contada. Isso porque o Noé, conforme os Sumérios, tinha um outro nome. Já e sabido que a Bíblia foi arrancada das mãos do povo sumeriano. O seu nome real era Ziusudra, filho de Ubara-Tutu. Esse nome está no livro Epopéia de Gilgamesh considerada uma das histórias mais antigas criadas pelo homem.
Prada:
--- Será que o relato bíblico de Adão e Eva e da Arca de Noé realmente mencionam os extraterrestres que acreditam os teóricos do astronauta antigo? –indagou.
Samanta:
--- Como já falei vamos até ao norte do Iraque. Ao longo da margem leste do rio Tigre, do lado oposto da cidade de Mesul estão as ruinas da antiga cidade de Nínive, lugar originalmente habitado pelos Sumérios da Mesopotâmia. Nesse local, em 1842, Sir Austen Henry Layard escavou as ruinas da grande biblioteca de Assurbanipal, um arquivo real contendo milhares de tábuas com inscrições cuneiformes. Datando de 3 mil anos antes de Cristo, as mensagens gravadas na pedra foram consideradas como os primeiros relatos escritos do Mundo. Elas foram traduzidas e contam histórias importantes sobre como os Deuses se misturaram aos seres humanos e atuaram na criação dos seres humanos. Segundo as interpretações das tabuas sumérias, os deuses eram chamados Anunnaki. As tábuas mostram a Árvore da Vida ladeada por seres divinos. Pode-se ver nas tabuas os Anunnaki de cada lado. Também um deus de asas mostrando que os Anunnakis tinham o poder de voar. Eles, na verdade, têm colares com referências astronômicas. Uma lua, uma estrela e vários símbolos que podem até ser representados como relógio de pulso. A tecnologia sendo usada há seis mil anos atrás. – considerou sorrindo.
Prada:
--- Os relatos escritos gravados na pedra sugerem que os Anunnakis eram seres gigantescos, com dois metros e meio de altura e vinham à Terra em busca de outro para o seu planeta natal. – salientou.
Samanta:
--- Quando os deuses sumérios – os Anunnakis – perceberam a dificuldade que seria minerar o ouro – eles sozinhos – decidiram criar trabalhadores, escravos, para minerar o ouro para eles. E eles explicam nos contos sumérios da criação esse foi um processo árduo. Isso leva a crer que a nossa evolução genética fosse um processo feito pelos Anunnaki para nos criar à sua imagem e semelhança. Por isso mesmo foram eles os criadores do Adão e Eva. É interessante que a Bíblia encubra essa história. Mas fale em termos de Deus. E digo ainda: é quase como se essas criaturas muito avançadas agissem como professores. Certamente, a cultura e a mitologia suméria estão cheias de histórias de visitas dessas entidades misteriosas que traziam sabedoria e ideias. E conceitos fantásticos. Isso é só um mito ou foi alguém que veio e tentou nos dar um impulso? – questionou.
Um silencio se fez presente. Os professores dialogaram entre si como se estivessem surpresos com a história contada pela virgem Samanta pondo em risco o saber dos doutores da lei. Demorou-se algum tempo para depois o grande mestre, o professor Vicente Prada pudesse da continuidade a exposição daquela manhã.
Prada:
--- Alguma consideração? – perguntou e sorriu.
Samanta.
--- As antigas crônicas de seres celestiais que criam a vida humana são comuns nas culturas primitivas de todo o Mundo. Essas provas trazem o conceito de que os extraterrestes já habitavam a Terra há vários anos. Os sumérios não são a única cultura que fala sobre isso. Os Maias dizem que a linguagem nos foi dada pelos deuses. Os textos egípcios antigos dizem exatamente a mesma coisa. Não importa qual cultura antiga você estude. Todas dizem a mesma coisa: que a linguagem foi uma dádiva dos deuses. Podemos, finalmente, aceitar a ideia de que os extraterrestres têm algo a ver com o nosso desenvolvimento
Prada:
--- Essa é a questão. – sorriu o professor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário