sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

MISTÉRIO - 07 -

- EXPLOSÃO -

07

HUMANOS

Seres humanos muito avançados que vem de milhares de anos atrás. DNA não identificado no genoma humano. Histórias antigas que descrevem intervenções celestes na Terra. Fica questão para se responde sobre a inteligência humana onde começou. A questão é saber do que os seres humanos são feitos e de qual forma evoluímos desse modo, crescemos desse jeito e pensamos assim. A questão é que nós não devíamos estar nesse Planeta. A ciência, a história e a arqueologia procuram ainda muitas respostas. Para os estudiosos, nós devíamos aceitar a ideia de que os extraterrestres tiveram algo a ver com o nosso desenvolvimento. Milhões de pessoas no Mundo todo acreditam que nós fomos visitados, no passado, por seres extraterrestres. O que a ciência apregoa sobre os homens macacos não é bem o que se vê hoje em dia. Os golfinhos continuam a ser golfinhos. Os elefantes continuam a ser elefantes. Isso pode ser banal. Mas é um fato de que esses animais simplesmente não progrediram e avançaram como nós. E, então, por que nós somos os únicos? Em 1967, o zoólogo britânico, Desmond Morris, argumentou contra as teorias do biologista Charles Darwin, autor da Evolução da Espécie com a publicação O Macaco Nu. Nele, Morris escreveu que não havia motivo para que o homem fosse diferente das outras espécies em relação a nudez. A transição do hominídeo para o homem moderno resulta de um projeto de outros Mundos feito pelos extraterrestres. As pessoas falam sobre o “Elo Perdido”. Onde está o passado entre o elo dos macacos, micos ou gorilas para ser capaz de desenvolver armas atômicas e voar no espaço? Ao se olhar para a origem do homem se percebe que há 50 anos atrás se foi realmente a nenhuma criatura havia ido antes. E assim, surgiu o Humano. Havia a ideia de que havia um gene surgido em nossos ancestrais a mudar a capacidade do modificar objetos.
Muito tempo atrás os extraterrestres chegaram a este Planeta. Eles perceberam que o Planeta era cheio de vida. E uma delas era a forma mais avançada: a um de nossos ancestrais. Eles extraíram o DNA e mudaram as informações básicas do DNA. Isso é o que a genética está fazendo hoje. Então a célula estava mudada. O produto foi colocado no útero de uma fêmea da mesma espécie. Essa fêmea deu à luz a uma criança aproximadamente depois de nove meses. Mas, por causa dessa mutação artificial tudo era diferente porque tinha sido feito pelos extraterrestres. Como parte das atualizações genéticas que os seres humanos recebiam dos extraterrestres, uma dessas atualizações genéticas envolveu-se uma baixa do programa, uma baixa de biológico para diferenciar entre os dois hemisférios do cérebro para dar a sociedade humana as ferramentas, o fogo, a organização social que seria criada. E a partir dessa essa espécie especifica de hominídeo se transformasse nos homens atuais. Se a espécie podia voar pelo espaço estelar, então eles muito provavelmente teriam DNA similar recombinado com tecnologia.
Prada:
--- Vamos agora, após esse período de repouso, conversar com a menina Samanta. Há dois dias nós não conversamos. Chegou o instante de aparar as arestas. Nós estamos com o pai de Samanta assistindo a palestra e com os demais professores: Nicodemos e a professora Nízia Alcântara como auxiliares. Gostaríamos de saudar a garota e desejar boa sorte. Como de costume, Samanta se comunica através da mente diretamente comigo. Eu acho até perfeito, pois evita dialogo sem graça. Mas vamos a questão. O que tem a falar Samanta desse caso abordado no início da conversa? – indagou o professor.
A menina sorriu o cumprimentou a todos iniciado o diálogo mental.
Samanta:
--- Bom dia a todos e ao senhor mestre. Bem. Vamos pelo começo. Os extraterrestres criaram os seres humanos alterando geneticamente com resultados posteriores de experimentos. Os Anunnakis também fizeram sua parcela de contribuição. Na África, eles extraíram diversos homens e copularam com homens e mulheres da Terra por vastas sequências de anos. Eles vieram à Terra 500 mil anos e buscaram os povos africanos no intuito de fazer homens e mulheres iguais a eles. Isso levou bom tempo para chegar a perfeição. No entanto, nem tudo é perfeito. Houve e há ainda pessoas de hoje em dia com graves defeitos. Uns nascem cegos. Outros são mudos e muitos mesmo são defeituosos. A genética não foi perfeita pelos Anunnakis e continua sendo imperfeita pelos homens de hoje. Na verdade, esses problemas continuam sendo oferecidos nos diversos Mundo onde o povo extraterrestre habita. Não há só um povo único em toda a cadeia de mundos habitáveis. Cada povo é um povo. Aqui na Terra também existe várias espécies. – concluiu
Prada:
--- Muito bem. Os registros antigos não dizem que somos partes de experimento social. Os registros antigos dizem que recebemos esse dom. – relatou
Samanta:
--- Os deuses nos deram o presente do intelecto para que nós o usemos. Podemos ser mesmo parte de um experimento com inteligência. Isso pode ser mesmo tipo do maior invento que os deuses nos proporcionaram onde toda espécie humana seja observada pelos extraterrestres que estão vendo esse progresso por 200 mil anos. - completou
Prada:
--- A propósito, ao seu ver, o Universo existiu? – perguntou irônico.
Samanta:
--- Não. Ele nunca foi formado. Ele sempre existiu. E nunca terá fim. Os estudiosos aceitam a teoria de Einstein de que o Universo se formou por um chamado Big Band. E isso tem enfeitado os sentidos dos pesquisadores. Mas, a verdade é outra. O Universo jamais teve início e nunca terá fim. O físico David Bohm admitiu isso em um estudo feito em 1950 estudando a singularidade do sistema do Universo. Esse tema foi esquecido. Mesmo assim, Universo não terá seu fim como não teve seu começo.  – expôs.   
Prada:
--- É verdade o que você está afirmando? – quis saber.
Samanta:
--- Pura verdade. Eu não tenho porque mentir. Se o senhor não me fizesse a pergunta, eu nada diria. Com a questão foi levantada, então eu afirmo. Os físicos estudam, hoje, a questão da matéria escura e a energia escura. São campos diversos. Esses cálculos podem resolver todos os problemas de uma só vez. – acrescentou
Os mentores articularam as impressões e resolveram dar um tempo para o estudo.
Prada:
--- Vamos ter uma pausa para o lanche. – admitiu
A banca foi suspensa de os mestres se enfronharam pelo corredor a debater o caso Einstein onde naquela hora a conversa tomaria outro tom. Eles foram até a lanchonete da Universidade acompanhada da menina Samanta Leporace. Os mestres sorriram ao olhar a menina algo muito sapeca e se debruçaram na mesa a tomam um suco de uva. O professor Prada estava consciente do que se podia afirmar naquela hora. A questão era saber a opinião dos demais mestres.
Após um breve intervalo, os mestres prosseguiram com a entrevista onde a menina era a mais entendida no assunto. E o expositor fez uma breve pausa para indagar a Samanta.
Prada:
--- Bem. Vamos tentar voltar aonde estávamos. Uma questão: Fox-P.2 é um gene que foi encontrado nos nossos nucleotídeos e é algo que nos separa de todos os outros animais. Os cientistas sugeriram que esse gene, sozinho, é responsável pela imagem. Esse gene surgiu do nada, sem nenhuma origem. Minha pergunta é: será possível que esse gene tenha sido dado a nós ou inserido em nós por extraterrestres num passado remoto? – a questão.
Samanta:
--- A resposta é: Sim. As evidencias de nossa origem alienígena, realmente, foram implantadas em nosso código genético. Os estudiosos da Religião que afirma que Adão e Eva realmente existiram. Na Bíblia judaica, o Livro do Gêneses descreve como Deus criou os dois primeiros seres humanos: Adão e Eva no Jardim do Éden. Ele disse: Crescei e multiplicai-vos. Por séculos, os cientistas e teólogos debateram se essa história da criação era um mito. Um fato histórico. Em 1987, os desacordos acadêmicos quanto a origem do homem se intensificaram com a descoberta que a linhagem genética de todas as pessoas vivas pode ser rastreada até uma única mulher, que viveu na África. Está bem estabelecido no nível molecular o registro do DNA que o homo sapiens se originou em algum lugar, na África e depois de se tornado de plenamente moderno, se espalhou para ocupar a Europa, para ocupar o Oeste da Ásia e o Velho Mundo, em geral. – pontuou.
Prada:
--- Algumas vezes é chamada do modelo de Eva. Não para dizer que descendemos da mesma mulher. Mas, significa que houve uma mulher na população inicial humana que migrou da África e que foi a única fêmea cujo gene se transmitiu em todas as pessoas modernas. – enfatizou.
Samanta:
--- É possível que a ciência e o livro do Gêneses indicam no mesmo momento, na Era Antiga, em que o homem moderno apareceu na Terra. O mito de Adão e Eva, penso eu, não é um mito. Eu sinto ser uma história real. Eles foram os primeiros seres humanos que se conhecer e ajudaram a popular este Planeta. Porém, veja só. Esse casal não foi apenas um casal. Foram muitos que se envolveram sexualmente até chegar ao termo de homens e mulheres. Foram muitos mesmo. É como a galinha e os seus pintinhos. São inúmeros os pintinhos a ser coberto pelas asas de sua mãe, a galinha. Do mesmo modo que são os animais, foram também os seres humanos. Tem, hoje em dia, mulher a ser mãe de vinte filhos. Alguma dúvida? - indagou 

Nenhum comentário:

Postar um comentário