segunda-feira, 24 de setembro de 2018

AMORES DE RACILVA - 12 -


DOZE
SAGRAÇÃO
Deus não é um espírito nem uma coisa do outro mundo. Quem fala no “ai meu Deus”, essa pessoa pensa então em um ser físico. Muito embora se diga ser um ser impessoal, Ele não existe de maneira alguma. Quando houve a concepção de Jesus, esse Deus estava presente. Era a situação de união da carne e do esperma. Deus em um só. Isto é o que é o Deus. A união esperma e óvulo. Homem e mulher. Se fosse homem com homem ou mulher com mulher não existia “deus” porque não existira a vida. É nessa concepção que Racilva se detém nesse debate com a mulher, Alzira.
Racilva
--- Tem um detalhe: Tem a história de Jesus que foi traído por Judas e acabou crucificado. Morre na Cruz e três dias depois ele é ressuscitado e sobe ao Céu. Essa é a história oficial. Mas existem outras versões, tanto pelos judeus como pelo os mulçumanos, como pelos gnósticos, pelo os maçons, pelo os Templários e pelo os Essênios.
Alzira
--- Quem são os Essênios? - -
Racilva
--- É um povo do Oriente Médio, provavelmente semitas, e mantinha contato com a realidade mística. Eles eram encarados pelo povo judeu com uma seita ortodoxa. Eles viviam em cavernas, com roupas simples, trabalhavam muito em questão de cura e enxergavam a energia do corpo reequilibrando os sois energéticos. Eles eram ascetas. E é dito que no seu período de infância e adolescência de Jesus, ele passou com os Essênios. Ele foi Iniciado na Ordem dos Essênios, no Monte Carmelo, e lá ele recebeu esses ensinamentos de cura. E Ele era enxergado pelos Essênios como alguém superior, como o “escolhido”. Desde criança, Ele tinha muita facilidade para fazer as coisas que eram degraus avançados.
Alzira
--- Isso é fantástico! - - estremeceu
Racilva
--- Pois é. Tem um caso que um sacerdote do Templo interroga Jesus e a resposta que lhe deu deixou o sacerdote extasiado a indagar como Jesus sabe dessas coisas. Jesus então era menino. Não tinha ainda 30 anos de idade. Ele era um sábio da região. Seu preparo era muito avançado. Outra coisa que eu já falei anteriormente. Deus não é o Verbo. Quando Maria foi fecunda por José, é costume dizer que Deus estava ali. Ou seja, Deus estava observando a cena. Porém não esse Deus. Estava ali olhando a cena uma concepção de um homem e uma mulher. Não era um Deus propriamente dito. Estava na concepção um homem copulando a fêmea que recebia o óvulo do seu macho. Não tinha Deus coisa alguma. Essa é a questão.
Alzira
--- Quer dizer que existe Deus? - - espantada.
Racilva
--- Não. Não existe esse tal Deus. Existe o Universo. Isso é o que existe. Deus, não! Isso é da Babilônia, da Suméria. E então continua sendo feito até hoje. Na época dos Celta, o chefe da tribo encarnava um aspecto de “deus” que era chamado de Cernunno onde também era o “deus” da fertilidade, e a mulher encarnava uma outra deusa, Rosberta, que era o aspecto divino feminino. Ela era uma Rainha. Eles copulavam e dai toda a fertilidade da tribo era abençoada porque era através desse casamento sagrado formado entre os dois. Tem outra mais. Jesus depois de sacrificado na Cruz, continua na Terra. Ele não ascende ao Céu. Ele volta para o Egito e se torna um professor dos Essênios. Muito tempos passados Ele vai para Índia e lá, após os anos, é enterrado numa região da Caxemira. Certo? - - indagou com olhos fixos.
Alzira
--- Mas ele existiu mesmo? Ou é outra mentira? - - perguntou desconfiada
Racilva
--- Lá vem você! Jesus existiu de fato. Ele era casado e contado nas Bodas como prova as Escrituras. A Boda de Caná é o casamento de Jesus com Maria Madalena. Nesse ponto, disseram até que Maria era uma “prostituta”. Mas não era. Era uma mulher vinda das margens de um rio, o Magdala e acompanhava desde essa época a Jesus por onde ele andava. Esse negócio de prostitutas é uma balela. Maria esteve no Calvário quando Jesus foi sepultado vivo e foi a primeira mulher que viu Jesus quando esse voltou do Calvário. Isso é contado no Livro de Maria Madalena. Para se ter uma certeza, o vinagre usado em Jesus, era um líquido utilizado na época, preparado com Cannabis sativa. A pessoa que tomava o líquido entrava em determinado momento em um profundo sono, dando a impressão de estar morto. Era como o ópio. Isso ocorreu também com Jesus. Ele foi removido da Cruz por ordem de Pilatos que era seu amigo e jantou com ele antes dele ser crucificado, naturalmente! - - falou de uma só vez.
Alzira
--- Pilatos era amigo de Jesus? - - se espantou;
Racilva
--- Ora se! Amigos de carne e unha! (fazendo o gesto com dois dedos). Leia o livro de Madalena. E essa história continua. Madalena pega um barco com José de Arimateia após ser Jesus tratado dos ferimentos e foi para o sul da França, já com seus dois filhos, a menina e o menino que ela concebeu. E a menina ajuda a salvar por conta da grossa chuva que caía no mar e isso vira logo um milagre. Após esse incidente, Madalena fica com sua filha da França e José de Arimateia segue para a Inglaterra. A filha de Jesus tenha uma cor morena, queimada pelo Sol do Egito. Seu nome era Sara de Saint Clair. Ela era descendente de Benjamim. Ela era uma Sacerdotisa. Ela era uma Rainha. Tinha um conhecimento muito grande. Quando Madalena chegou à França foi muito admirada e logo após virou o culto a Madona Negra. No Brasil, Nossa Senhora Aparecia é a Madona Negra. - -
Alzira
--- Verdade? - -
Racilva
--- Todas as estátuas, representação da Virgem Negra, remetem ao culto da Madona Negra no Sul da França. Tem varias Igrejas no Sul da França onde se apresentam o culto a Madona Negra, várias cavernas onde ela é cultuada e, no final, ela morreu em uma caverna. Essa criança que foi com Madalena era uma menina que teria feito esses milagres, ela chamava-se Sara. Ela que deu origem ao culto a Santa Sara, também uma Santa Negra. Padroeira dos Ciganos. E tem a festa de Santa Clara em vários lugares do mundo. Seria ela a filha de Jesus.
Alzira
--- É incrível! –
Racilva
--- Agora vamos falar de José de Arimateia e do filho de Jesus. Eles foram para a Inglaterra. Quando eles chegaram na Inglaterra, José de Arimateia fundou a primeira Igreja em Glastonbury cidade do Condado de Sumerset. Foi o primeiro Templo ou Convento e criou esse menino na sua terra. Foi, sem dúvidas o Rei Artur com o passar dos anos. Ele era o Rei dos homens, filho de Jesus, o também Rei dos Homens. É tanto que na Cruz tinha a placa: Jesus Cristo Rei dos Judeus. Na lenda, tem uma Espada com formado de Cruz. Diz a história que os Cavaleiros do Templário seguiam à procura do Santo Graal. Ou seja, o Cristo mesmo já tendo morrido na Caxemira, Índia em anos passados.
Alzira
--- Credo! Por todo esse tempo? - -
Racilva
--- Todo esse tempo, sim senhora! Tem bastante livros sobre a história de Madalena. A história sobre o Priorado de Sião tem um ciclo sabre tudo aquilo. Sobre uma crença nessa história. Os Essênios, Jesus foi casado. Um Jesus Sumo Sacerdote. Maria Madalena como Sumo Sacerdotisa, a linhagem de Davi, Benjamim, Jesus sendo pai. Veja bem. Jesus teve cinco irmãos e duas irmãs. A sua mãe concebeu sete filhos, inclusive Jesus, sendo esse o primeiro do restante. Mas, para os ateus, Jesus nunca existiu. A única fonte da existência de Jesus é a Bíblia. Teve Josefo. Embora ele não falasse que Jesus era o Messias. Na verdade, Jesus era um agitador. O que Ele falava em público, ensinava o judaísmo de uma maneira muito fácil. Nesse extremo caso Ele era um agitador político. Ele andava com os Zelotes que eram os “terroristas” dessa época. Nem os Romanos, eles falavam de Jesus.
Alzira
--- Terrível! - -
Racilva
--- Terrível mesmo. Os romanos eram um grande exército contra o povo pequeno; Ele chegou no Templo, chutar, chicotear os cambistas e como todo criminoso na época, ele foi condenado a morrer na Cruz. Um adendo: as mulheres, na época, não tinham almas. Apenas os homens. Existiam cidades onde havia nove escravas para cada homem. Eram nove pessoas que não tinham alma para um que tinha alma. Nesse ponto as escravas começam a se converter para poder ir para o Céu. Pense! –

Nenhum comentário:

Postar um comentário