quarta-feira, 13 de setembro de 2017

GRANDES DEUSES - 44 -

MESOPOTÂMIA
44
EVIDENCIAS 

 Logo cedo da manhã, Marilu desligou o rádio e caminhou para o seu emprego, na Emissora já em franco andamento. Em seu auto, ela voltou a ligar o rádio para ouvir as notícias do dia. Entre carros e burros, ela seguia em frente. Um sinal fez a moça se alertar de repente. Era algo inusitado pondo a dama em estados de alerta. Algo que supera as expectativas. Um casal foi abduzido por uma nave espacial de extraterrestres. Era noite e nesse instante, um grande disco voador, rapidamente se aproximou, pairando acima do seu carro. O casal viu silhuetas estranhas através das janelas da nave. E, misteriosamente, os dois reportaram perda de memória das duas horas imediatamente seguintes ao encontro.
Popular
--- Os detalhes desse caso lembram outras versões de abduções por extraterrestres. –
Senhor
--- Eu falo de abdução por ETs por causa de que alguns dados relatados como perder a noção do tempo. De seres que saíram de uma nave e ter interagido com eles, sabendo que não eram humanos.
Popular
--- Depois, em sessões de hipnoses, eles lembraram que foram tirados do carro e levados a bordo da nave. Foi uma abdução legitima.
Senhor
--- E a senhora implorou por seres que a levaram, que não a machucassem quando a deitaram numa mesa e fizeram experimentos nela. Chegaram a inserir uma agulha na barriga dela.
Popular
--- O cidadão contou que retiraram uma amostra da sua pele e até colheram o seu esperma.
Marilu ficou estupefata com essa notícia ao cabo de sua cabeça rodar
Marilu
--- Como é que pode? Isso é uma brutalidade! Gente de outro mundo? - - emocionada.
O veículo correu forte para Marilu ter o máximo cuidado de saber o caso dos extraterrestres que vieram a Terra em dias de agora. Marilu lembrou, de momento, nos Anunnakis, os seres vindos do espaço. Eles estão entre os seres mais misteriosos e poderosos da tradição sagrada. Os Sumérios os descreveram como seres espirituais que tiveram a capacidade de se transformar para a forma humana.
Marilu
--- Meu Deus do Céu. Coisa estranha! – - dirigindo a extrema velocidade.
E de imediato pensou que os Anunnakis que eles vieram à Terra em missão especial para trazer sabedoria e extrair materiais do próprio plano terrestre.
Marilu
--- Coisa estranha! Será possível ser os Anunnakis? - - assustada.
Nos textos cuneiformes os Anunnakis são descritos detalhadamente, incluindo como então eles viveram por centenas de anos. Eles tinham um enorme conhecimento e poder sobre o mundo inteiro. Eles sabiam de tudo. Eles tinham conhecimento de todas as ciências e de todas as artes.
Marilu
--- Onde eles pousaram, agora? - - quis sabem plena velocidade imposta ao auto.
Em sua memória pairou a dúvida de onde os Anunnakis tiraram esse conhecimento e de onde eles vieram.
Marilu
--- Das estrelas? Quais? Planeta Nibiru, por certo. Aqueles que vieram do Céu! - -falou em silêncio
Na sua interjeição, Marilu só estava com preocupação. Esse é um mistério para os arqueólogos. Eram, na verdade, extraterrestres? Eles, do fato, existiram? E então são seres extraterrestres?
Marilu
--- É difícil explicar! - -
A lei do homem por criaturas antigas que vieram do Céu, é um mistério. Em Ninive, no Iraque, um tesouro de antigos textos cuneiformes foi descoberto, detalhando relatos sobre a criação da Terra, do homem e sobre a vida dos Deuses.
Marilu
--- Tem um caso muito sério.
Uma expedição foi feita em 1849 para a cidade de Ninive. Uma cidade que é mencionada na Bíblia. E escavações feitas se descobriu palácio de Senaqueribe. Anos após, voltou-se ao palácio de Subarnipal e se encontrou arquivos que, juntos, reuniu cerca de trinta mil tabuletas.
Marilu
--- Isso é surpreendente! –
E julgou o tempo passado. Gravado em sete dessas tabuletas está a criação da então Babilônia chamado Inuma Ilyich. Essa construção era do tempo do século 11 antes de Cristo.
Marilu
--- Pode ter sido há muito tempo antes.
As tabuletas falam de um Deus chamado Marduque que pegou o sangue de outro Deus. Foi então que se criou os primeiros humanos da Terra. Quando os Anunnakis criaram o homem modelo, esse homem foi mostrado como história por nome de Adão ou Adamo.
Marilu
--- O que eu acho interessante é que ficaram fora da Bíblia alguns dos detalhes mais importantes. E as tabuletas da Suméria contém versões com maiores detalhes.
De acordo com os principais estudiosos, Inuma Iniche é somente um exemplo de um antigo mito da Criação. Mas, é baseado em fatos. Annunaki é um termo que significa “Aqueles que desceram do Céu”.
Marilu
--- Então, o conhecimento que veio de Ninive é uma visão completa de uma civilização que, simplesmente, apareceu do “nada”.
Muitas das tabuletas que foram descobertas em Ninive descreve nuances na mentalidade dos Deuses dos Anunnakis. E eles são descritos como sendo de carne e osso como os terráqueos.
Marilu
--- Os Anunnakis eram seres físicos que chegaram aqui em naves gigantes que os nossos antepassados acharam que se tratavam de algum tipo de aparição divina.
Nossos antepassados. Principalmente os Sumérios, receberam ajuda. E essa ajuda veio de um outro lugar. Lá de cima!
Marilu
--- Inuma Inich enfaticamente, não Deuses míticos. Mas os seres de outro mundo. Visitantes estrangeiros que possuíam conhecimento altamente avançado da genética.
Os Anunnakis começaram a imaginar como poderiam criar trabalhadores da Terra. Então, eles pegaram um gene de um homem da Terra e do sexo feminino. Após inúmeras tentativas, eles descobriram misturar todos aqueles genes e criar um ser perfeito.
Marilu
--- De certa maneira o que estas tabuletas estão realmente falando? - - quis saber
É sobre a engenharia genética e a alteração de DNA nos seres humanos.
Marilu
--- É evidente que alguma coisa aconteceu onde partimos de nada para, de repente, depararmos com os mais incríveis modelos de pensamento.
Nossos antepassados passaram a ser inteligentes por causa de uma mudança deliberada de nosso DNA por viajantes espaciais.
Marilu
--- Que chegaram aqui há milhares de anos.
É possível que os Anunnakis tenham criado a raça humana usando seu próprio DNA.
Marilu
--- Sim. É possível. Muitos dos artefatos iraquianos perdidos nos levam ao tempo dos Sumérios. Uma civilização antiga que se pode dizer a mais antiga da Mesopotâmia. Mesopotâmia significa entre Rios, fazendo referência entre os rios Tigre e Eufrates.
É uma verdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário