sexta-feira, 15 de setembro de 2017

GRANDES DEUSES - 47 -

DISCOS 
47
EXTRATERRESTRES 
No dia seguinte o Jornal estampou em sua primeira página as matérias feitas pelos repórteres, inclusive a repórter Kátia. A tiragem do matutino foi obrigada a chamar uma segunda edição pelo interesse geral da matéria. Marilu estava eufórica com a repercussão e não tinha lugar onde parasse. Era da Rádio para o Jornal e vice-versa. Canindé e outros fotógrafos não paravam de tirar fotos extravagantes das pessoas na rua, cada uma a olhar o Céu a todo instante. Do interior chegavam notícias de avistamentos em várias cidades, incluindo Mossoró e Caicó sem contar com as que ficavam mais próximas da Capital. No tumulto chegou-se a confundir Natal com outras cidades menos divulgadas. Assim estava o clamor, dia e noite. Em plena noite aviões da FAB caçaram Discos em toda a região. Os radares mostraram objetos que voavam há quinzes vezes a velocidade do som
Marilu
--- Que coisa? Eu não dormi à noite passada. Imagens inéditas revelavam estranhos objetos voadores de Céu.
Lauro
--- Vamos prosseguir com nossa expectativa. Fantasia ou verdade? –
Telma
--- O Brasil, depois dos Estados Unidos, é o país onde se vê mais discos voadores.
Kátia
--- Alguns desses Discos desafiam estudiosos de assunto. Sem explicação! - - declarou
Lauro
--- Como desejam de nós esses seres? - -
Kátia
--- Essas civilizações querem ajudar ou escravizar?
Lauro
--- Os ETs já estão vivendo entre nós. Um fazendeiro teve contato de terceiro grau com os Extraterrestres. Esse é acontecimento mais importante da ufologia brasileira.
Telma
--- Houve algum contato de verdade? – - surpresa
Lauro
--- O fazendeiro diz ter visto um aparelho gigante com uma luz descendo outro equipamento. Diz o homem que fotografou os ETs. Nesse instante, os equipamentos sumiram de vez. Mas, com pouco tempo, em uma distância maior, o fazendeiro notou outros aparelhos, maiores que os demais de onde saíram dois homens de estatura mediana e falaram que “não tenha medo que nós não fazemos mal”. Eles levaram o fazendeiro para dentro do aparelho onde tinham outros dois homens operando máquinas. O fazendeiro viu de imediato dois aparelhamentos como duas telas de televisão. Então, uma moça mostrou duas imagens. Ela então declarou que o fazendeiro estava vendo a lua e o sol. Em consequência, a moça aponto uma mancha como clara de ovo. E declarou que a mancha era onde eles estavam a morar, bem distante da Terra. E logo após os ETs deixaram o fazendeiro e foram embora.
Telma
--- Nossa Mãe! Que coisa! - - estremeceu-se toda!
Lauro
--- Tem mais. A nave sumiu mas deixou suas pegadas no chão. Uma marca dos pneus de um equipamento pesando duas toneladas e meia para fazer as três marcas em tal profundidade tão simetricamente como ficaram na época. Em seguida, os ETs deixaram uma fazenda com inscrições em letras hebraicas antigas. Havia alguns trechos semelhantes aos pergaminhos de Qumran. –
Telma
--- Ah meu Deus. Seriam eles de outros planetas? –
Lauro
--- Não sei. Aconteceu no interior do Brasil o surgimento de homens Cinzas. Objetos voadores não identificados ocorreram na Serra do Cipó, em Minas Gerais. Os ETs vestiam cinza e entraram em luta com um habitante. Mas não obteve êxito! Coice, pernadas, tapas. E o ET topou a parada. Depois de muita luta, ele foi embora em sua maquina voadora! –
Marilu caiu na gargalhada como se a história fosse hoje!
Marilu
--- Ah cambada de “valentes”! - - gargalhou outra vez.
Lauro
--- Foi! Ora está! Teve outro caso. Um agricultor recebeu os Extraterrestres à bala. Quando eles sentiram o fogo, largaram o pé da tabua. Fugiram! - - gargalhou
Kátia
--- Para quem não está no local, isso pode até ser engraçado. Eu lembro, agora, um caso que um meu vizinho contou. Foi no final da tarde de um ano qualquer quando começou a circular a notícia. Vamos dizer que seu Joaquim, ainda moço, casado, quatro filhos, desapareceu no mato onde ele colhia frutos. Estavam com ele mais quatro companheiros. Foi nesse instante que um disco voador o sequestrou. Foi da cidade de Santa Cruz. Ele viu uma luz entre as árvores e logo sentiu uma coisa estranha. Houve um silencio. Todos os amigos olhando na mesma direção. Num mesmo instante Joaquim viu um objeto a irradiar muita luz. Ele recebeu uma descarga elétrica que jogou o corpo para dentro do ET. Ele simplesmente desapareceu. Quando Joaquim recobrou a consciência, ele estava na beira de uma estrada a 80 km da cidade onde morava, cinco dias após.
Telma
--- Meu Deus do Céu! - - tapando a boca com a mão
Marilu
--- É incrível mesmo. Ele nem mesmo contou à polícia? –
Kátia
--- Não sei. Eu não tive coragem de perguntar. –
Lauro
--- É gente do mato. O povo nem acredita nessas coisas! - - dialogou
Telma
--- Mesmo que dia, vão dizer que ele é um doido! –
Kátia
--- Talvez. Ou mesmo um bêbado. - -
Lauro
--- É uma história incomum. Mas, a hipótese de vidas inteligentes em outros planetas não dá mais para duvidar. O aparecimento de naves espaciais aqui ou na Bélgica, isso já dá panos para as mangas. A Rússia mantém em segredo tudo o que sabe. A França tem o seu equipamento de pesquisa. Estados Unidos, nem se fala. Isso tudo é mantido em sigilo.
Marilu
--- Eu quero saber sobre a China. Nada se informa da China. –
Lauro
--- Há um grupo dentro da NASA que diz ter vida inteligente no Universo. Os avanços sobre os ETs. Embora a NASA nunca tenha admitido a existência de extraterrestres, oficialmente não descarta a hipótese de que há vida em outras galáxias. Hoje, são investidos milhões de dólares nesses projetos a procura de vida inteligente extraterrestre.
Marilu
--- E o Vaticano? –
Lauro
--- Todo é Santificado. Mas, tem os seus segredos. No Vaticanos também tem equipamentos avançados de pesquisas espaciais. Acabou o tempo das Virtudes.
Telma
--- No Universo são cem bilhões de estrelas. Muito mais do que imaginávamos.
Lauro
--- Nos Estados Unidos se tem o maior sistema telescópio do Mundo construído nas montanhas de Porto Rico. O Observatório de Aracibo que encontra sinais de ondas de rádios do Universo na esperança de que outras civilizações estejam emitindo estes sinais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário