quarta-feira, 26 de julho de 2017

GRANDES DEUSES - 06 -

- ALMOÇO -
06 
ALMOÇO

Por volta das 12 horas daquele mesmo dia Marilu convidou a amiga Janilce, jornalista, para almoçar em sua sala de refeições um pouco mais para o interior da nova casa para onde Marilu se mudara em dias recentes. A sua mãe, dona Noca, enfatizou o convite perguntando se a moça queria comer o caldo de peixe ou o fígado grelhado. A moça sorriu diante da pergunta, uma vez ter a comida o gosto da melhor forma. Passadas as horas, Janilce estava pronta uma vez que o que comera já estava bem demais. Alegre como um cão, a moça demorou um pouco para satisfazer o seu estomago, então já cheio. Faltava apenas dormir. Eis a questão. Marilu foi fazer seu descanso ao lado de Janilce, ela deitada em um sofá e a amiga, se ajeitando em uma cadeira de balanço.
Marilu
--- Vida boa. Vamos repor as nossas energias. - -
Janilce
--- Fico devendo essa. - - sorriu
Por volta das duas e meia, as moças acordaram. Nada de barulho na rua. Havia esportes nessa tarde e os homens já estavam para o campo de futebol, com certeza. A residencia de Marilu ficava contra o sol e àquela hora tudo era normal. Um carro buzinou, ao transitar e logo tudo já era silencio. A gritaria se ouvia dos rádios a transmitir seus jogos.
Marilu
--- Quem está nos observando? - - perguntou
Janilce
--- Hum? Observando? De onde? – - despertou a moça
Marilu
--- Os extraterrestres. Eles estão espalhados por toda a Terra, desde tempos remotos.
Janilce
--- Você acredita? - -
Marilu
--- Estou pensando. Eles estão observando as pessoas na Terra, a civilização crescer. Isso acontece hoje em dia como já ocorria em antigas civilizações. –
Janilce
--- Isso acontece ainda hoje? - - quis saber.
Marilu
--- Milhões de pessoas pelo mundo acreditam que fomos visitados, no passado, por seres extraterrestres.
Janilce
--- E se for verdade? –
Marilu
--- Será que alienígenas do passado, realmente ajudaram a moldar a nossa história?  -
Janilce
--- E se foi assim, será que estão entre nós, nesse momento? – - preocupada
Marilu
--- Estamos transferindo nossa vida inteira para uma coisa chamada “nuvem”. –
Janilce
---- Nuvem. Tenho lido sobre isso. –
Marilu
--- Estamos chegando a uma situação que, ao apertar uma tecla. Você pode descobrir o que quiser sobre uma pessoa. –
Com a tecnologia avançando a um ritmo cada vez maior, ganhamos maior acesso à informação uns dos outros, nos tornando mais interligados do que qualquer outro período da nossa história. Existem aqueles que acreditam que essa evolução da tecnologia não é criação totalmente nossa. Que estamos sendo guiados pelos visitantes que vieram para a Terra há milhares de anos.
Marilu
--- A partir da perspectiva em que enxergo isso, eu vejo que muito tempo atrás extraterrestres forneceram as ferramentas básicas, o conhecimento básico com a simples ideia de que, automaticamente nós nos tornaríamos na sociedade que nós nos somos hoje. –
Janilce
--- Então: é possível que ainda estejamos sendo observados? - - indagou
Marilu
--- A resposta é um retumbante: SIM. - -
Os adeptos das teorias sobre astronautas antigos afirmam que foi por designo extraterrestre que nos tornamos tão tecnologicamente interconectados e que estamos sendo observados, não apenas por agencias do Governo, mais por seres que não são desse Mundo. Eles também afirmam que nos puseram neste curso em um passado antigo e que podemos encontrar evidencias da existência deles de um grupo de alienígenas antigos, conhecidos como “os vigilantes”. Eles são descritos como um grupo de observadores “Divinos”, mais tarde associados com os anjos.
Marilu
--- Tem um artigo bem antigo que fala nos vigilantes. É bom lembrar que os vigilantes são puros mensageiros. E assim é por isso que muitos estudiosos consideram “os vigilantes” como uma classe de anjos, já que os anjos são considerados mensageiros. Estão encarregados de cuidar da Terra e zelar pelos humanos.
O livro de Enoque, que não é da Bíblia, contém um relato em primeira mão do bisavô de Noé foi tirado do antigo testamento, e foi tirado no Concílio de Laodiceia no século IV depois de Cristo. No terceiro livro desse texto apócrifo Enoque diz que um anjo, conhecido como Vigilante o levou à bordo de uma Carruagem de Fogo que ascendeu ao Céu. Enoque acaba sendo levado ao espaço exterior para o Céu.
Marilu
--- São facilmente detalhados o relato sobre as paredes de cristal de luzes e os quartos de cristal. Soam como alguém com competência linguística primitivas tentando explicar, entrar em uma realidade em alta fidelidade.
De muitas maneiras quando se ler o livro de Enoque ver-se logo que ele é abduzido por extraterrestres e levado em uma nave espacial onde Enoque pode enxergar a Terra e recebe instruções especiais dos extraterrestres. O livro de Enoque também afirma que 200 Vigilantes desceram à Terra para supervisionar a humanidade e ajudar no avanço do terráqueo.
Janilce
--- Dizem que os Vigilantes ensinaram muitas artes e ciências diferentes a humanidade.
Marilu
--- Que antes só eram conhecidas pelos Anjos do Céu. E isso inclui astronomia, metrologia e o uso de armas.
Janilce
--- Enoque está falando de seres de carne e osso que vieram, viram o potencial da humanidade e transmitiram conhecimentos.
Marilu
--- Eles eram esses Vigilantes. Em todo o Mundo achamos histórias que são semelhantes às dos Vigilantes vindo para a Terra e dando conhecimento a humanidade pincipalmente os segredos do Céu;
Janilce
--- A lenda Inca afirma que o Deus Viracocha criou o homem e ensinou astronomia, agricultura e outras artes avançadas. –
Marilu
--- A civilização Maia acreditava que seus Deus supremo Cúcuta ensinou ao homem a escrita, a matemática e as ciências. E uma lenda chinesa o governante de divino Lia Di introduziu numerosos avanços como a roda, a tecelagem e a escrita.
Janilce
--- E o Egito? - - indagou


Nenhum comentário:

Postar um comentário